sexta-feira, 2 de março de 2012

Hart Of Dixie 1x16: Tributes & Triangles

 George Tucker é um homem. Zoe Hart é uma mulher e aí, basta ligar os pontos.

Chegou aquele momento tão temido pelos defensores de Zade, em Hart Of Dixie. Podem começar a se descabelar porque os roteiristas resolveram, de uma vez por todos, explorar a relação entre Zoe e George, mas lhes direi uma coisa: isso não é necessariamente ruim.
Sou super fã de Wade e todos sabem, mas sejamos francos: falta acontecer coisas mais emocionantes em HOD e essa pode ser a grande chance de a séria se tornar mais do que bonitinha. Adoro Hart Of Dixie, me divirto com tudo o que rola em Bluebell, mas não consigo evitar o “querer mais”. Eu quero. Nós merecemos e a série também.
Já que o lance com Wade não sai do zero a zero, fico feliz que a vida de Zoe ganhe algum direcionamento. Não dá para a protagonista ficar sem fazer nada, enquanto rolam maravilhosos eventos na cidade. Judson não resistiu a Wade, mas George tem tudo para sobreviver por muito mais tempo. Além do que, isso vai trazer muita tensão para todos os personagens, já que a mudança simples na dinâmica de um casal afetaria a todos, de uma única vez.
Talvez seja isso o que HOD precise agora, até porque, a temporada está acabando e alguma agitação é bem vinda. É por isso que não farei nenhum mimimi em relação às declarações comprometedoras de Zoe. Gostei de ver que ela foi capaz de se abrir com George e encontrar nele um amigo. Até acredito que essa amizade pode ser confundida com algo além e conto com isso para que Wade cresça e apareça.
Depois da conversa dele com Magnólia e de Dr. Limoeiro humilhá-lo sem piedade, como se ele nem estivesse presente, acho que veremos algumas coisas diferentes nas atitudes de Wade. Não quero que a essência cretina dele fique diferente, mas ele realmente precisa amadurecer em algumas atitudes.
Acho até que a mudança já começou. Afinal, ele não cantou sua música ofensiva para George, num ataque de ciúme e foi atrás de Zoe para pedir que ela ligasse para o Dr. Hart. Não sei se ele fez isso por achar que não merece ficar com Zoe, mas prefiro acreditar que é porque ele valoriza sua amizade com George e quer o melhor para ele.
Aliás, esse lance dos pais foi bem bacana e ajudou a colocar George em destaque. A conversa dele e Zoe foi muito bacana e ele só duvidou das intenções do pai por causa de Limão. Também não quero culpá-la, afinal nós sabemos o que o Sr.Tucker andou aprontando com o filho. Limão queria proteger o noivo de novas decepções, o que perde o sentido quando pensamos que Limão traiu George com Lavon.
Essa é uma decepção inevitável para George. Até imagino que ele descobrirá tudo no meio de um bate boca entre Limão e Zoe, ficando bravo com as duas, mas é claro que a bronca com Zoe não vai durar. Lavon deve ter mais problemas, porque deve enfrentar problemas até com seus eleitores, que defenderão a honra do Homem do Ano. Limão, provavelmente passará por um período de negação, mas ainda aposto que um dia se renderá a seus verdadeiros sentimentos.
P.S* Gossip Bell em trajes de luxo e extra luxo estava ótimo! Adoro quando ele aparece.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Kharina Recarcati disse...

Apesar de torcer pra Wade, tbm achei essa mudança boa e necessária. Quem sabe assim Wade não se toca do que está perdendo.

nathália disse...

Coração apertado para os fãs Zade. Mais concordo contigo,Camis. O único consolo é que dessa forma HOD consiga progredir e ter tramas(leia - se drama) melhores na próxima temporada. 

Limão ficou para escanteio com toda graça de Zoe Wilkes. Tô roendo todas as unhas para ver Ethan Hart que deve prometer(espero que sim) e que dê uma movimentada em Bluebell. Também amo Gossip Bell. Espero que Wade agora começa as pequenas mudanças para firmar logo esse shipper que me dá uma canseira. 

Paula Nunes disse...

Acho que esse caminho que a série esta seguindo é bom para o desenvolvimento dos personagens e de mais drama, mas não é bom pro meu lado romântico que quer ver Zoe e Wade juntos

Raquel Alves disse...

Adorei esse episódio, mas duvido que Zoe "Bon Jovi", kkkkk, fique com o George, acho que eles no máximo terão uma relação como a de Joey e Rachel de "friends".

Carvalhoanaya disse...

Camila, o que aconteceu??? HOD esta em algum tipo de break????