George Tucker é um homem. Zoe Hart é uma mulher e aí, basta ligar os pontos.
Chegou aquele momento tão temido pelos defensores de Zade, em Hart Of Dixie. Podem começar a se descabelar porque os roteiristas resolveram, de uma vez por todos, explorar a relação entre Zoe e George, mas lhes direi uma coisa: isso não é necessariamente ruim.
Sou super fã de Wade e todos sabem, mas sejamos francos: falta acontecer coisas mais emocionantes em HOD e essa pode ser a grande chance de a séria se tornar mais do que bonitinha. Adoro Hart Of Dixie, me divirto com tudo o que rola em Bluebell, mas não consigo evitar o “querer mais”. Eu quero. Nós merecemos e a série também.
Já que o lance com Wade não sai do zero a zero, fico feliz que a vida de Zoe ganhe algum direcionamento. Não dá para a protagonista ficar sem fazer nada, enquanto rolam maravilhosos eventos na cidade. Judson não resistiu a Wade, mas George tem tudo para sobreviver por muito mais tempo. Além do que, isso vai trazer muita tensão para todos os personagens, já que a mudança simples na dinâmica de um casal afetaria a todos, de uma única vez.
Talvez seja isso o que HOD precise agora, até porque, a temporada está acabando e alguma agitação é bem vinda. É por isso que não farei nenhum mimimi em relação às declarações comprometedoras de Zoe. Gostei de ver que ela foi capaz de se abrir com George e encontrar nele um amigo. Até acredito que essa amizade pode ser confundida com algo além e conto com isso para que Wade cresça e apareça.
Depois da conversa dele com Magnólia e de Dr. Limoeiro humilhá-lo sem piedade, como se ele nem estivesse presente, acho que veremos algumas coisas diferentes nas atitudes de Wade. Não quero que a essência cretina dele fique diferente, mas ele realmente precisa amadurecer em algumas atitudes.
Acho até que a mudança já começou. Afinal, ele não cantou sua música ofensiva para George, num ataque de ciúme e foi atrás de Zoe para pedir que ela ligasse para o Dr. Hart. Não sei se ele fez isso por achar que não merece ficar com Zoe, mas prefiro acreditar que é porque ele valoriza sua amizade com George e quer o melhor para ele.
Aliás, esse lance dos pais foi bem bacana e ajudou a colocar George em destaque. A conversa dele e Zoe foi muito bacana e ele só duvidou das intenções do pai por causa de Limão. Também não quero culpá-la, afinal nós sabemos o que o Sr.Tucker andou aprontando com o filho. Limão queria proteger o noivo de novas decepções, o que perde o sentido quando pensamos que Limão traiu George com Lavon.
Essa é uma decepção inevitável para George. Até imagino que ele descobrirá tudo no meio de um bate boca entre Limão e Zoe, ficando bravo com as duas, mas é claro que a bronca com Zoe não vai durar. Lavon deve ter mais problemas, porque deve enfrentar problemas até com seus eleitores, que defenderão a honra do Homem do Ano. Limão, provavelmente passará por um período de negação, mas ainda aposto que um dia se renderá a seus verdadeiros sentimentos.
P.S* Gossip Bell em trajes de luxo e extra luxo estava ótimo! Adoro quando ele aparece.