Como temos muitas referências, decidi deixá-las por último. Já falei do lance da gravidez acelerada mais no inicio, mas vale reparar nas cores que vestem o filho de Bolivia: vermelho e azul. Coincidência? E se você quer saber a data do nascimento, ela aparece no papel com o teste do pezinho: 14 de Fevereiro de 2011. Vale lembrar que 14/02 é conhecido como o Valentine’s Day.
domingo, 27 de março de 2011
Fringe 3x18: Bloodline
Como temos muitas referências, decidi deixá-las por último. Já falei do lance da gravidez acelerada mais no inicio, mas vale reparar nas cores que vestem o filho de Bolivia: vermelho e azul. Coincidência? E se você quer saber a data do nascimento, ela aparece no papel com o teste do pezinho: 14 de Fevereiro de 2011. Vale lembrar que 14/02 é conhecido como o Valentine’s Day.
9 comentários:
-
-
Que review PERFEITA, você simplesmente arrasou! Parabéns. e OMG essa história da cor amarela ,um 3º universo, a abertura amarela haushau, vamos aguardar p/ ver, eu iria amar! como será a COlívia?rs
E eu tinha lembrado exatamente do episódio 2 da gravidez acelerada, e passei a pensar que talvez os eventos do "Padrão" fossem todos programados por Walternativo p/ testar no nosso lado e por em prática aperfeiçoado no Lado B. - domingo, 27 março, 2011
- Kleber Mota disse...
-
Boa review, como sempre. Em relação a aceleração da gravidez, fiquei meio que com uma convicção de que o bebê teria recebido cortexiphan. vou ver o episodio de novo com mais calma pra ver continuo com essa certeza, pois se for isso mesmo, talvez essa ação entraria em choque com as palavras do walternativo no inicio do episodio, para o técnico (que nunca lembro o nome).
- domingo, 27 março, 2011
- Sofia disse...
-
Camis, to apaixonada por sua review! Nao tenho nadinha pra acrescentar, e olha que vc sabe que escrevo um monte toda vez kkkkkkkkkk.
Vou só deixar a vergonha de mostrar meu lado fangirl de lado e te passar o link do meu tumblr, era para ser um mini blog com fotos e videos de series e seus shippers mas acabou virando só de Fringe kkkkkkkkkkk.
Tem gráficos incríveis de Fringe lá, os fãs fazem coisas mto profissionais
http://seriesotp.tumblr.com/ - domingo, 27 março, 2011
- Gabriel Dias disse...
-
Camis, você deveria se juntar a equipe de roteiristas de "Fringe". A riqueza de detalhes das suas reviews é incrível.
Parabéns! Adoro o seu trabalho ; ] - domingo, 27 março, 2011
- Gabriel Dias disse...
-
A proósito, que zoação essa fotos dos observadores. Putz... kkkk
Só cego que não vê. - domingo, 27 março, 2011
-
-
Tenho que comentar assisto o episódio e fico na ansiedade pensando como será o review da semana!!!
esse epis. da semana foi muito bom!
suspeitei logo do walternativo mas ao passar do tempo disse pra mim "não não pode ser" e não é que foi!!! loka!!!;p Fringe faz dessas coisas cmg...
tb preciso comentar q a cena do parto foi tosca....;p e parabéns....review da semana...muito boa mesmo!!!! ;p - domingo, 27 março, 2011
- Unknown disse...
-
A cena de Taxi Driver foi genial, ri demais com a referência e queria ver Poderoso Chefão, do Martin Scorsese(Por que não?). Não tinha reparado em West Wing, mas quero encomendar os DVDs das temporadas que faltam ;)
- segunda-feira, 28 março, 2011
- George disse...
-
Camis, fiquei meio incomodado com esse episódio de Fringe, e já explico por quê. Antes, gostaria de elogiar seu texto, pois consegue tornar o episódio melhor do que penso que realmente foi. Vamos ao motivos.
Achei o início e o fim do episódio excelentes, mas o meio dele achei terrível, exceto por um detalhe do qual palarei mais tarde.
No início, realmente acreditei no Walternativo, ou seja, que ele não queria fazer experiências com crianças, e desconfiei de cara de seu ajudante. O fato de alguém ter "vazado" o protocolo de localização corroborou para essa suspeita. Essa caracterização ambígua do Walternativo foi excelente.
Minhas crítica ao episódio. Primeiro: toda aquela coisa da pré-eclâmpsia viral foi muito forçado. Parece que lançaram aquilo no roteiro pois tinham que preencher o episódio com um drama - se drama familiar, melhor ainda. Segundo ponto ruim: o pessoal do Fringe Division acreditar tão fácil no taxista. Francamente, gosto do personagem, mas a participação dele nesse episídio, incluindo a terrível cena do parto, ruim.
A exceção foi toda as dúvidas dos agente Lincon e Charlie em relação às reais motivações do Waltermate.
O desfecho do episódio foi bom. Me surpreendeu.
Abraços - terça-feira, 29 março, 2011
-
-
Sou só eu que estou apaixonada pelo Lee do mundo alternativo??? Tô com peninha dele, duas Olívias apaixonadas pelo Peter e nenhuma por ele...
Sério agora, essa série só melhora. A decisão de resolver a gravidez e o nascimento do filho da Bolívia em apenas um episódio foi corajosa e absolutamente perfeita.
Já dei pulos pela casa com a renovação! - terça-feira, 29 março, 2011