terça-feira, 29 de março de 2011

Mad Love 1x07: Baby, You Can Drive My Car


Você toparia uma viagenzinha com Larry?

Ele é chato, irritante, peida sem parar e ainda ri da sua cara. Larry é, sem dúvida, a melhor companhia para uma viagem de carro, especialmente em dias frios. Depois de vê-lo fazer tudo isso e ainda levar uma multa por não usar o cinto de segurança, começo a pensar que Larry não é amigo de ninguém, a não ser de si mesmo.

Não me entendam mal. Eu seria amiga dele com a maior facilidade. Larry é um troll no sentido amplo da palavra, mas ficar num ambiente fechado com ele, acho que não seria uma experiência, digamos, satisfatória.

Por tudo isso é que ele é o melhor personagem de Mad Love, sempre disposta a nos enojar com suas palavras e ações. Mesmo tentando disfarçar, Connie fica no mesmo barco. Ela só não é tão escatológica, mas de resto, age de forma parecida. Só quero ver o que ela fará quando seu vizinho stalker passar dos limites. Isso se os dois não acabarem namorando um dia desses.

Enquanto Larry e Connie fazem palhaçadas e ficam com todo o trabalho sujo, eis que Ben e Kate podem bancar o casal romântico, com direito à batida de carro depois de ouvir a temida “L” Word.

Para a sorte de Ben, esse L não é de lésbica, mas a declaração de amor deixa Kate completamente aterrorizada, o que não faz o menor sentido, diante da ‘melosidade’ dos dois quando estão juntos.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: