sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Survivor Tocantins: Season 18

Demorou, mas saiu. Mais uma temporada de Survivor completa, não sem algum sofrimento. (Contém Spoilers)


Estou apenas começando minha maratona de Survivor e um dia, eu chega lá. Já se foram sete edições inteiras, mas Tocantins foi a que mais demorei a ver, talvez porque o jogo não seja exatamente, estratégico. Sei que muitos irão discordar, mas diante de outras temporadas, o jogo social e mental dessa edição não é grande coisa. 

Além disso, alguns participantes irritam só pelo fato de existirem e estou obviamente falando de Coach. Pelo amor de Deus. Chato é apelido. Mentiroso é pouco. Coach é quase um Forrest Gump, embora não haja nada de verdade em suas histórias. O pior é notar que ele é louco o suficiente para crer na própria mentira e, por isso, o detector de mentiras foi ineficaz. Nem posso dizer o quanto ri dele contando sua épica aventura na Amazônia. A captura, a tortura, a fuga. Oi? Azar de quem teve de suportar essas bobagens ao vivo.

Nessa edição, não tive favoritos. Acho que, no fundo, torcia por Stephen e não posso negar que ver o papelão de JT em Heroes VS Villains contribuiu para tal. Quem poderá me culpar por não gostar de vê-lo vencer a edição depois de ter visto a jogada mais estúpida da história de Survivor, que aconteceria duas edições depois? Simplesmente não consigo respeitar a vitória do country boy do Alabama. Stephen era o nerd na natureza selvagem e pecou ao não dizer as verdades que devia. JT fez um jogo social confortável e saiu como o “bom coração” porque sabia que Stephen estava ali, fiel, para fazer todo o trabalho sujo, mentir e eliminar quem fosse preciso. Stephen também vacilou ao revelar que levaria Erin para o Final 2, apesar de que ninguém tiraria essa vitória de JT.

Acho que os melhores momentos são do último conselho tribal. JT e Stephen parecem um casal na terapia, um acusando o outro de coisas pelas quais ambos são culpados. Deu no que deu.

Amei ver Coach eliminado e a satisfação de Sierra. Até agora tento entender porque ela era tão odiada. Outra coisa que não entendo é o motivo pelo qual a aliança de Exile Island não foi para frente. Taj perdeu a chance de dominar o jogo e ir além dos quatro finalistas, mesmo tendo a imunidade em mãos.

Os demais jogadores sequer me chamaram a atenção. Tyson era ótimo em desafios, é verdade, mas é tão estúpido e convencido quanto eu me lembrava de ver na Season 20. O blindside que o tirou de uma seqüência de vitórias foi a melhor jogada da temporada e decidiu o rumo do jogo. Infelizmente, fomos privados de ver aquele corpo tão sensual (e porque não dizer, sensual) se esgueirando pelas tórridas areias do planalto brasileiro. Ah, e uma dica: Forza é espanhol. Melhor anotar para não se confundir.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Mafi disse...

Eu tmb comecei o meu vicio pelo Survivor à pouco tempo. Vi no ano passado a 1ª temporada e este ano em 3 meses já vi da 2ª até à 10ª temporada! Ainda me faltam muitas (10) e em Setembro já começa a 21ª.
Queria ver se até Setembro via mais umas quantas para nao deixar para trás muitas temporadas mas tenho receio de ver tudo seguido e enjoar.
;)

PS: E tens reviews de Huge fixe! Ainda não tinha encontrado nenhum site que fizesse reviews desta série. boa :)

Delton Manoel disse...

Comecei a aconpanhar Survivor após a última temporada( q foi sensacional),logo em seguida eu vi esta temporada de tocantis e achei legal;

Só que "Survivor: Heroes vs. Villains" é coisa de outro mundo, com paricipantes mto bons, como russel( super fã), Parvati,Sandra e etc.
Logo ñ encontramos isso em Survivor Tocantins; por isso Camis q agente ver um nivel tão baixo nesta edição; e pra mim o prêmio tinha que ser do JT mesmo, já que ele foi um dos melhores jogadores desse temporada, juntamente com Stephen;
Gostava da taj...mas, ela ñ soube fazer seu jogo, mesmo tendo td nas mãos;

Já Coach é um loucoooo; eu morria de rir c/ as besteiras dele... aff;
em conpensção Tayson,Debbie e a primeira eliminada( ñ sei o nome dela)que tinha um voz mto chata, eram insuportáveis;

Comecei a ver Survivor Samoa e tow gostando...

PS: O Russel é muito foda.. o kra manda no jogo e faz td que quer.. hauahuahauhauhauahuah

e Camis qual a melhor temporada q vc ja viu ate agora?? fora é claro "Survivor: Heroes vs. Villains"...

Um abraço!!!

Diogo Pacheco disse...

Camis, essa temporada é meio chatinha mesmo, principalmente pelo final. Tocia pelo Brendan, Sierra e Taj mas como vc disse a exile aliance naum foi pra frente e tds eles rodaram. O pior pra mim é ver td mundo falando q ama o JT e nnguem tentando tira-lo do jogo.

Delton Manoel disse...

Comecei a aconpanhar Survivor após a última temporada( q foi sensacional),logo em seguida eu vi esta temporada de tocantis e achei legal;

Só que "Survivor: Heroes vs. Villains" é coisa de outro mundo, com paricipantes mto bons, como russel( super fã), Parvati,Sandra e etc.
Logo ñ encontramos isso em Survivor Tocantins; por isso Camis q agente ver um nivel tão baixo nesta edição; e pra mim o prêmio tinha que ser do JT mesmo, já que ele foi um dos melhores jogadores desse temporada, juntamente com Stephen;
Gostava da taj...mas, ela ñ soube fazer seu jogo, mesmo tendo td nas mãos;

Já Coach é um loucoooo; eu morria de rir c/ as besteiras dele... aff;
em conpensção Tayson,Debbie e a primeira eliminada( ñ sei o nome dela)que tinha um voz mto chata, eram insuportáveis;

Comecei a ver Survivor Samoa e tow gostando...

PS: O Russel é muito foda.. o kra manda no jogo e faz td que quer.. hauahuahauhauhauahuah

e Camis qual a melhor temporada q vc ja viu ate agora?? fora é claro "Survivor: Heroes vs. Villains"...

Um abraço!!!