quarta-feira, 19 de maio de 2010

How I Met Your Mother 5x23: The Wedding Bride


Faz tempo que How I Met Your Mother não é mais engraçada como no início. Não há como negar que a série sofre com o desgaste de uma trama que nunca acaba e portanto, com a bagagem de um roteiro que se arrasta sem definição.

Não sei o que vocês acham, mas para mim, How I Met Your Mother perdeu a graça. Assisto, esboço um ou dois sorrisos e sigo em frente, mas é só porque já são 5 temporadas e não posso imaginar desistir sem conhecer a famigerada mãe dos filhos de Ted.

Enquanto esse momento não chega, ganhamos a compania de Judy Greer como Royce, a nova mulher da vida de Ted dessa semana. Aliás, pequeno comentário sobre a atriz: ela parece ser especialista em participações especiais. Só nessa temporada eu já a vi em Modern Family e The Big Bang Theory. Talvez tenha até participado de alguma outra que eu não assisto.

Mas, voltando ao foco, achei fofinha a história da bagagem emocional. Só isso. O lance das malas com os problemas escritos foi muito bem sacado, mas acredito que não causou todo o efeito que deveria.

O destaque para Ted, como sempre, não rende nada muito interessante, embora ‘The Wedding Bride’ tenha representado bons momentos. Aliás, a releitura é até mais interessante que a realidade, para ser sincera.

A lição de moral é que todo mundo tem bagagem emocional, mas se precisar de uma forcinha, é só chamar Marshall, que ele carrega as malas para você.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Leandro Mageste disse...

Não é só vc Camis que esta achando que HIMYM perdeu a graça. Desde a quarta temporada eu sinto que a série vem penosamente se arrastando.
Eu sou só saudades das três primeiras temporadas.

Brener disse...

É triste quando uma série chega ao nível de os próprios fãs assistirem por assistir. Estou nesse mesmo impasse. Infelizmente foi se desgastando com o tempo. E eu ainda aposto numa 6ª temporada fraca (caso não seja a última).