terça-feira, 18 de maio de 2010

The Big Bang Theory 3x22: The Staircase Implementation

Semana passada fiquei surpresa com a qualidade de The Big Bang Theory. Pois é. SURPRESA. Tudo à toa, já que voltamos à mediocridade.

Overdose de Sheldon e Leonard só poderia dar nisso. Um episódio normal, que cumpre o papel de entretenimento e só. Não morri de rir e não achei nada muito genial, com exceção, talvez, do roommate fugitivo de Sheldon e o vizinho Drag Queen, que avisavam Leonard do perigo.

Os momentos de Flashback deveriam ser engraçados, mas botar roupas dos anos 80 para representar 2003 não é exatamente uma piada lógica. Não é nem sequer uma piada boa, para começar, porque, convenhamos, não é piada nenhuma.

O teste que Sheldon aplica para aprovar Leonard traz as mesmas piadas manjadas de sempre e que por isso, já não causam o mesmo efeito de antes. No entanto, gostei bastante de descobrir, finalmente, a história real do elevador. Foi um belo resgate da trama e os fãs da série têm estado curiosos sobre isso desde o episódio Piloto.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Vivi R. disse...

Notei que os escritores estão com necessidade de justificar as mudanças no comportamento do Sheldon. Fato que, pra mim, é um ponto positivo.

Achei este episódio bem fraco, porém necessário.

Vivi R. disse...

Achei ótima sua observação sobre as roupas, concordo e acho ainda mais sem ilógico a aparência do Sheldon permanecer inalterada. Não compreendo.