Faz tempo que How I Met Your Mother não é mais engraçada como no início. Não há como negar que a série sofre com o desgaste de uma trama que nunca acaba e portanto, com a bagagem de um roteiro que se arrasta sem definição.
Não sei o que vocês acham, mas para mim, How I Met Your Mother perdeu a graça. Assisto, esboço um ou dois sorrisos e sigo em frente, mas é só porque já são 5 temporadas e não posso imaginar desistir sem conhecer a famigerada mãe dos filhos de Ted.
Enquanto esse momento não chega, ganhamos a compania de Judy Greer como Royce, a nova mulher da vida de Ted dessa semana. Aliás, pequeno comentário sobre a atriz: ela parece ser especialista em participações especiais. Só nessa temporada eu já a vi em Modern Family e The Big Bang Theory. Talvez tenha até participado de alguma outra que eu não assisto.
Mas, voltando ao foco, achei fofinha a história da bagagem emocional. Só isso. O lance das malas com os problemas escritos foi muito bem sacado, mas acredito que não causou todo o efeito que deveria.
O destaque para Ted, como sempre, não rende nada muito interessante, embora ‘The Wedding Bride’ tenha representado bons momentos. Aliás, a releitura é até mais interessante que a realidade, para ser sincera.
A lição de moral é que todo mundo tem bagagem emocional, mas se precisar de uma forcinha, é só chamar Marshall, que ele carrega as malas para você.