quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

The Beautiful Life 1x04: The Beautiful Triangle


Continuando a saga 'The Beautiful Life", mais uma vez fui ao canal da série no Youtube e assisti ao 4º episódio. Não sei se já estou me acostumando, mas dessas vez, não achei tão ruim. Até dei umas risadas durante o episódio, graças a uma nova personagem: Haley. Ela, que chega e se apresenta com a máxima "I'm the new kid on the block", referência à primeira boyband a estourar entre as décadas de 80 e 90, vem para abalar a relação de PayPal e Make a Donation entre Isaac e Vivienne.Eu tenho minhas ressalvas aí, porque Vivienne é do tipo que só quer receber o corpitcho de Isaac sem dar absolutamente nada em troca. Aquilo já virou chantagem e jogo sujo. Ela ameaça, ele é cagão e obedece. A coisa funciona assim.


Achei hilário quando Isaac tentou mostrar que não só mais um boytoy e botar banca pra cima dela. Acabou intimidado e levado na coleira. Agora, Haley, que é modelo sujinha e faz o tipo cool, que gosta de disco de vinil para parecer bacana, teve uma cena ótima na boate do irmão de Raina, mostrando para o público uma nova bebida: o drink de cabelo! Simplesmente, as madeixas louras e ensebadas estavam mergulhadas no copo durante a cena. Impossível não notar e não rir. Outra coisa absolutamente engraçada foi a naturalidade dela em fotografar o primeiro beijo. “Para você se lembrar disso para sempre". Mais piegas impossível.

O lance de Raina e Cole e o namoro de mentirinha é bem chato. Chris faz cara de quem não gosta, mas aceita tudo no final, naquele estilo campestre dele. O pior é que o óbvio vem aí, com a paixonite de Cole por Raina. Da sessão de fotos deles com o jeans da Calvin Klein saiu outro momento precioso, com uma barriga imensa e redonda de Cole enquanto animava Raina para as fotos no estilo "casal pega fogo".

Marissa e Alex, o irmão de Raina, formam um possível casal estranho. Ela é daquele estilo "qualquer negócio" e ele, com aquele cabelinho louro lambido, faz as vezes de "tudo tem limite".

Agora, nada foi tão bom quanto a revelação da pergunta que ninguém se fez até agora, porque, convenhamos, ninguém se importa. Quem é o pai da filha de Sonja? Rá! Aposto que você, assim como eu, nunca se fez essa pergunta, mas TBL, mesmo assim, responde, sem nem mesmo fazer muito doce. Acontece que Sonja andou dando seus pulinhos com o marido de Claudia, a dona da agência de modelos. Como não lembro o nome do dito cujo e ele sequer está listado no imdb, solamento, mas vai ficar por isso mesmo. Rola uma sessão nostalgia entre eles, depois de uma briga, é claro. O cara quer colocar Sonja para ser a nova cara de uma linha de cosméticos que tem como mote a reinvenção de quem a usa. Coisa linda, né?

Sonja não gosta de ser taxada de louca e inconsequente, mas depois dessa de dormir e parir uma cria do chefe e marido de uma amiga, é impossível fugir da descrição.

Lógico que Claudia vai descobrir tudo, não há escapatória, e a pista é torpe e óbvia. Um brinco de Sonja, caído no escritório do marido avisa para Claudia que chegou a hora de parar os galhos em cima da cabeça. Mais sutil, impossível.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: