sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Dawson's Creek 5x14: Guerilla Filmmaking (1)

Estou revendo minhas impressões iniciais sobre a 5ª temporada de Dawson's Creek. Eu lembrava de achar tudo tão chato e assistir os episódios forçada, mas agora a sensação é outra. Talvez por já ter digerido muito bem a história eu possa apreciar melhor nessa segunda vez.
Foi assim com esse episódio, no qual Dawson retoma sua carreira de cineasta. Ele dirige um romance, escrito por Oliver, que não tem a menor química com Audrey, como casal principal.
A solução é chamar Charlie, o rei da canastrice, para ser o para romântico dela no filme, o que deixa Jen irritadíssima. Depois do lance do 3some, Charlie é persona non grata para Jen que mais parece uma velha, casada há 40 anos com Dawson. Chega a ser enjoativo o tanto que eles se chamam de apelidos idosos. Bom saber que esse casal não dura muito.
Em compensação, Audrey e Pacey não resistem e se beijam. E o pior é que Joey acaba juntando o casal e dando sua bênção. Agora, ela está mais ocupada em beijar o professor Wilder e nem liga se o ex namorado vai ficar com sua colega de quarto.
Jack, por sua vez, aprende do pior jeito que uma fraternidade não é o melhor lugar para um homem gay. Um dos colegas, que na verdade é um homossexual enrustido, se insinua para ele e depois acaba inventando que Jack tentou beijá-lo. É a gota d'água nessa história, que acaba com Jack deixando a fraternidade e voltando para sua amizade com Jen.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Lili disse...

Não lembrava de Dawson's Creek, mas fui lendo e deu maior vontade de ver tudo. Enfim, to na quinta temporada e ansiosa pela sexta. Já se vê que sou PJ forever... rs... Bju Camis, e obrigada pela paciencia... heheheh