sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Cougar Town 1x09: Here Comes My Girl

Olha aí: um episódio realmente bom de Cougr Town. O tema? Thanksgiving, como não poderia deixar de ser. A safra desse ano está mesmo rendendo muitos Turkey Days nas séries. Depois da caída que tivemos na semana passada, temi que Cougar Town fosse ladeira abaixo, ainda mais com as notícias sobre Courteney Cox e uma parada na produção para a atriz resolver problemas familiares. Tudo isso me cheirou à tragédia anunciada e, embora a primeira temporada esteja garantida, eu realmente torço para que a 2ª aconteça.
Contudo, ao ver 'Here Comes My Girl', a sensação ruim mudou e ficou uma coisa boa. Elenco afinado, as atuações forçadas diminuíram exponencialmente e até consegui ir com a cara de Lauren dessa vez, tentando avisar Jules suas indiscrições na conversa com Kylie, a namoradinha de Travis. Estaria tudo bem se ele não tivesse contado para a mãe que sua 1ª vez está por vir e será no dia seguinte. Motivo suficiente para as neuras de Jules sobre virar avó aos 41 anos, gerando confusão e momentos embaraçosos com uma bexiga cheia d'água que deveria imitar uma camisinhas furada.
Travis, como sempre, rouba a cena sem esforço algum, justamente por ser o menos caricato de todos.
Outra coisa rara de se ver é Ellie, atormentando o pobre Andie, que tem até azia ao tentar esconder alguma informação dela. O alto colesterol de Bobby passa, mas a maior descoberta da Ação de Graças ele resiste em não contar.
Depois de implorar para participar do jantar na casa de Jules, Grayson, que já é bastante amigo de Bobby, curte a tarde de macho, que inclui três marmanjos tentando vencer crianças no basquete e realmente ficando felizes com isso. O problema surge quando o papo fica profundo e os dois falam de mulheres e de como pretendem sossegar vida ao lado da esposa perfeita. Quando Jules passa por eles, a revelação que, na verdade, é óbvia mesmo. Ela é objeto de desejo do ex-marido e de seu vizinho paper-buddy. Logo começa a guerra entre eles, mais uma vez resolvida no jogo, que dessa vez ganha socos e pontapés no meio. Mas, como é Thanksgiving, tudo fica bem e até mesmo Travis, que teve a intimidade revelada pela mãe, parece que vai sair do feriado com algo mais pelo que agradecer.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: