domingo, 8 de dezembro de 2013

Hart Of Dixie 3x07/08: I Run to You/ Miracles


Sequestros e Hanukkah.
A pacata vida em Bluebell anda cada vez mais movimentada e cada vez menos pacata. Tanto é que os índices de criminalidade subiram em 100% depois que Joel foi sequestrado. Um crime bárbaro, com pedido de resgate de alto valor, mas nada que Zoe não pudesse resolver sem a ajuda de Wade.  Em “I Run to You” voltamos à velha parceria Zade que tanto amamos e temos a chance de ver que o casal realmente funciona. Zoe não admite e continua se enganando com Joel, que é sim, um fofo e uma ótima adição ao elenco, mas para ser par romântico de Zoe, ele serve apenas temporariamente.
O problema é que o “temporariamente” vai se estender, pelo visto, até o fim da temporada, pelo menos. Com a presença da prima de Zoe o foco de Wade muda e, além de tudo, traz muita tensão familiar para Zoe, que anda em busca da aprovação dos parentes e vai ter que encarar essa agora. Como precisamos ser justos, Zoe bem que merece, embora não possamos esquecer que ela foi traída e isso criou um grande abalo.
Wade já reafirmou o que sente, mas também precisa seguir com a vida. E está mais do que na hora, afinal, ele merece ter uma história e ser mais do que dupla dinâmica de Joel em intermináveis partidas de videogame, que tanto incomodam Zoe.
E como superlotação de personagens é uma arte, além da parentada de Zoe, eis que Tansy retorna para assombrar o novo relacionamento de George com Linly. Fiquei feliz, confesso, pois adoro Tansy e acho-a excelente ao lado de George. E também não podemos esquecer que outra pessoinha linda e maravilhosa voltou – e não voltou sozinha. Como não amar esse papo furado de que Shelby está grávida depois de uma fertilização in-vitro? Deve ser com um ótimo médico para ter dado certo tão rápido e bem quando ela se separou de Brick. A reaparição de Shelby é também positiva já que a rivalidade de Limão com Zoe se perdeu há algum tempo e sabemos que Limão é ainda melhor quando está distribuindo seu azedume pelos plots da série.
Ri bastante do pastelão total entre ela e Brick, querendo se livrar da Vovó Piedade (desculpem, olho aquela velha e lembro-me de Vovó Piedade pedindo seu remedinho para Paola/Paulina em A Usurpadora) e fico no aguardo para ver Limão sendo torturada pela vovozinha mais megaevil que já se viu.
Estou apenas esperando que Lavon para de ser tonto e case logo com Annabeth. Poderia ser um dos grandes eventos de Bluebell, com muita compota de frutas sendo servida. Além disso, falando em grandes festas, é preciso parabenizar o episódio sobre o Hannukah. Tema tratado com humor e leveza, mas a série estava, de fato, ensinando alguns valores no meio da brincadeira.  E tivemos a avó de Joel num tórrido romance com o tio de Zoe. Em Hart Of Dixie o amor não tem idade.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: