segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

The Lying Game 2x05: Much Ado About Everything



Hora da verdade.
The Lying Game tem se desenvolvido muito bem nessa segunda temporada e por isso, ninguém estranha o fato de que uma coisa simples, como a desconfiança tardia de Laurel sobre Emma e Sutton pudesse ser tão interessante. Não sei como, mas a série está conseguindo prender a atenção sem impor grandes mistérios. Depois dos acertos no elenco, a coisa começou a fluir.
Estava mais do que na hora de Laurel perceber algo estranho, mas nunca imaginei essa menina escalando um muro, indo para o hospital e recebendo as informações de mão beijada. Boa jogada de Emma, que acaba de saber que Sutton e a mamãe Rebecca estão unidas e a excluíram, porque agora ela vai contar com Laurel para ajudá-la. Sem dúvida isso pode ser bom.
Estou muito curiosa para saber o que Emma pretende, agora que sabe toda a verdade sobre a mãe. Em breve ela deve descobrir sobre Ted também e seria legal uma reunião de família. Todo mundo quer ver a merda no ventilador, com a verdade aparecendo, mas ninguém poderia contar com uma paixão recolhida entre Kristin e o promotor voador. Aquilo foi estranho, mas coube direitinho, principalmente para Rebecca, que só quer destruir a mulher que lhe roubou Ted e a infância de Sutton.
Aliás, o diário foi golpe baixíssimo, apesar de que Sutton também é exagerada e sempre se coloca como vítima, quando na verdade ela é quem é a megera. Só mesmo Ethan para cair nesse papinho de que ela é capaz de mudar, mas ninguém aqui está reclamando, porque Emma e Thayer estão fofinhos juntos e devem permanecer assim.
Já Mads está de pegação com Jordan pela casa, tentando fugir dos olhares desaprovadores de Alec. O promotor voador é, de fato, o melhor personagem da série, estando metido em todos os plots, desde o lance das gêmeas, passando pela crise no casamento do amigo, até assassinatos. Algo me diz que a felicidade de Dan, que pede a mulher em casamento com classe, incluindo o anel numa lata de cerveja, vai durar muito pouco, já que o bedelho de Alec está nessa história também.
Adoro a insinuação de que todos estão jogando o ‘Jogo da Mentira’ e que isso é muito, muito, muito perigoso. Alec, no momento, comanda o show, enquanto Rebecca pensa ter controle. Do jeito que ela é descuidada, o plano vai ruir, afinal, ela nem tem a decência de ter suas conversas com Sutton em locais mais discretos. Torço pelo promotor voador e, nesse momento, queria que ele também tivesse um irmão gêmeo, o que explicaria tanta onipresença.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: