sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Cougar Town 4x05: Runnin' Down a Dream


Bobby’s Burgers.
A cada dia que passa tenho mais certeza de que Cougar Town é uma série que não recebe o devido valor. Sim, o pequeno e fiel publico sabe das qualidades dessa comédia de trama intrincada, mas sinto que o resto do mundo está perdendo alguma coisa. Como a primeira temporada é bem fraca, nem os grandes fãs de Friends conseguiram segurar a onda, mas eu não pude deixar a série depois de ver dois episódios inteiros com a gang perseguindo um balão vermelho.
Desde então meu amor por Cougar Town aumentou e nunca mais pensei em largar a série e acho que saí ganhando. De que outra forma eu poderia apreciar um episódio que destaca os talentos especiais de cada um dos personagens que formam o melhor cul-de-sac do mundo?
A começar por Bobby e seu incrível Bobby’s Burgers. Obviamente uma homenagem à animação de nome parecido (Bob’s Burgers), com o twist de que ela monta um trailer (que não funciona), esquenta os lanches embaixo do sovaco e compra tudo pronto, pela bagatela de UM DÓLAR, para vender depois por quatro vezes esse valor. A parceria com Ellie foi ótima. Quem não quer ser xingado enquanto tenta comprar um sanduíche? Eu ficaria naquela fila para ser insultada pela “Burger Bitch”, assim como Tom ficou, indo constantemente para o fim da fila.
Mas tudo começa com o problema existencial de Jules, que não trabalha há pelo menos duas temporadas, e começa a questionar seus talentos como corretora de imóveis. A invasão dela ao bar de Grayson é ótima, com aquela filosofia de ‘vender a qualquer preço’, literalmente. Aliás, as interações deles como casal são sempre muito boas. Engraçadas, bonitinha e com um toque de surreal que deixa tudo divertido.
Adorei ver Andy questionando Travis e Laurie, os ARTISTAS. O lance com as fotos foi absolutamente genial (todo mundo é fotógrafo hoje em dia, filtros do instagram não deixam mentir) e pelo menos os cupcakes de Andy não devem conter unhas postiças. Ele estava com toda a minha torcida até ver aquele stand-up vergonha alheia. Equipe de roteiristas tem caprichado com ele e aquela cena final foi realmente especial.
P.S*Beijo para o Donny, que escreve as maravilhosas frases que aparecem na abertura.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: