sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Cougar Town 4x04: I Should Have Known It


Aquele em que Tom entra para a Gang.
Desde que Tom fez sua primeira aparição em Cougar Town ele tenta se incluir na famosa Gang, sempre sem sucesso. Deixado sempre de fora (literalmente, observando da janela), ele se viu obrigado a tomar medidas desesperadas para fazer parte dessa grande família e, entre uma foto tirada enquanto Jules dorme e outra, ele foi trilhando seu caminho para se tornar amigo do pessoal, o que prova que forçar amizade realmente funciona, porque uma hora, as pessoas vão ter que aceitar que você não desiste. Com essa temática central, Cougar Town fez mais um bom episódio e é uma pena que mais gente não acompanhe essa verdadeira saga.
O modo como Tom entra para a galera, além de divertido, revela muitas particularidades, mas a mais assustadora é a de que ele escreve fan-finction sobre o pessoal, o que deve incluir estranhas fantasias sexuais. Além disso, foi ótimo ver Jules e Laurie tentando protegê-lo de uma golpista, sendo capazes até de invadir a casa para investigar as intenções reais da mulher. Tom, é claro, foi vítima de muitas piadinhas no processo, mas conseguiu o que queria e pôde tomar sua primeira taça de vinho dentro da casa de Jules, no sofá, com direito até a brinde.
Quem ficou na janelinha, dessa vez, foi Grayson, que apesar de ainda mostrar muitas habilidades em imitar todos do elenco, fez um levante sobre a ‘regra dos 4’ e foi votado para fora da casa. Os momentos em que ele e Andy criam regras e derrubam imposições absurdas foi um verdadeiro grito de liberdade, mas como tudo na vida, tiveram de encarar as consequências.
Nesse meio tempo, Travis e Ellie tentam ensinar boas maneiras para Bobby, que é um exemplo de como não se comportar em todas as situações. O bizarro é que, sem demora, todos começam a torcer por um romance entre Ellie e Bobby, fazendo até torcida para que os dois se beijem. Aliás, uma regra bacana trazida por esse episódio é de que é OBRIGATÓRIO, beijar seus amigos e amigas na boca, nas despedidas. O principal é que essa regra deve ser usada à revelia e cada um pode avaliar a beleza de suas amizades e decidir se beija ou não, mas sempre com o argumento de que o que motiva a decisão é apenas o grau de aproximação afetiva entre as duas pessoas. Quem sabe Travis não se aproveita disso e toma uma atitude em relação à Laurie, não é mesmo?
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

fearless disse...

Tbm n sei como n tem mais gente acompanhado essa saga. Estou amando essa nova temporada, e posso até dizer q tem muita série elogiada por aí q n me deixa tão animada pra ver o próximo episódio quando Cougar.. Não existe um personagem fixo da série que eu não goste, todos tem seu momento de bizarrice e isso é fantástico!!