quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Hart Of Dixie 2x07: Baby, Don't Get Hooked on Me


Arrasando Hearts e Harts.

Desde já quero convocar os leitores dessa review para um evento cheio de ritmo. Fomos deixados de fora do grande “Bluebell Flash Mob”, mas vamos contra-atacar com uma reprodução da maravilhosa e cretiníssima coreografia apresentada nesse episódio que conseguiu ser muito mais divertido do que a série geralmente é.
Foi uma grande surpresa ver o Hammer Jammer entrando na moda dos flash mobs. Fiquei apenas petrificada enquanto tudo se desenrolava. Quando acordei do surto, tive rever a cena umas cinco vezes, de tão boa que era e sim, ela é o ponto alto desse episódio em que Zoe Hart seduz adolescentes de 15 anos com seu vestuário “atual, ainda que profissional”. Os vestidinhos curtos e shortinhos de Zoe são, de fato, muito bem aceitos no ambiente corporativo e, segundo as más línguas, são motivo de promoções muito mais rápidas na carreira.
Como Zoe já é sócia em um “grande” consultório médico, resta apenas partir para provar seu valor na luta eterna contra o pé de atleta. Quando vi Rose suspirando por um dos jogadores de futebol, previ alguma história trágica, como todas que envolvem a garota e suas ótimas escolhas amorosas, mas a surpresa foi ver que Max, além de ser mesmo um atleta sensível, era muito volúvel a qualquer presença feminina.
Lógico que o fato de Zoe ter carinha e tamanho de menina de 15 anos podem influenciar, mas aqui, acho que Max se encantou por ela ser uma boa ouvinte (e uma jovem Cougar). O resultado foram milhares de flores, o inesquecível flash mob e um jantar pedófilo, incentivado por toda a população da cidade.
Aliás, Zoe tem razão. Só em Bluebell os moradores incentivariam uma mulher de uns 30 anos ficando com um menino com metade dessa idade. Tudo porque lá, o futebol fala mais alto e contrariar um jovem talentoso nos campos pode causar uma depressão generalizada e a pobre Zoe ficaria com acidade toda contra ela. DE NOVO.
O legal é que esse lance com Max ajudou Wade a perceber a falta de romantismo na pegação com Zoe. Não que eu ache que alguém precisa de incentivo para se agarrar com Wade, mas é sempre um plus. E se Wade já é lindo e irresistível sendo rude, imaginem quando ele vai atrás de ideias para agradar Zoe ou surge com terríveis biscoitos caseiros. Absolutamente fofo.
Fofo também estava Lavon, fazendo de tudo para conquistar o velho rabugento que é o avô de Ruby. As picuinhas entre eles ajudaram a elevar o humor pastelão, sempre presente na série, mas, mais do que isso, alertam que esse romance não vai durar e que Ruby vai embora de Bluebell assim que lhe der na telha.
Como George anda mais avulso do que nunca, sobrou a função de ser mediador entre Limão e Annabeth. Muito bom esse foco na vida profissional das duas, diferente do dramalhão amoroso de sempre. Legal quando personagens têm mais a fazer do que reclamar da falta de homem na cidade. A confusão do buffet foi muito boa e já dá para prever quantos eventos maravilhosos essas duas vão comandar. O aniversário do juiz foi sucesso, pelo menos.
Outra coisa boa é ver que Dr.Tijolo, apesar de ainda implicar com Zoe, mudou de atitude. As ceninhas com os dois agora são engraçadas e lembram a relação de pai e filha. Não demora muito, Limão vai ficar morrendo de ciúme.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Iara disse...

Me surpreendi com o flash mob em Bluebell! Voltei a cena 3x pra acreditar, haha. 

E o que foi o Wadelindo pedindo dicas de como agradar a Zoe? 
Hart of Dixie vem se superando cada vez mais em níveis de fofura <3Fiquei com um sorrisão bobo na cara durante meia hora depois que acabei o episódio.

Iara disse...

Me surpreendi com o flash mob em Bluebell! Voltei a cena 3x pra acreditar, haha. 
E o que foi o Wadelindo pedindo dicas de como agradar a Zoe? Hart of Dixie vem se superando cada vez mais em níveis de fofura <3 Fiquei com um sorrisão bobo na cara durante meia hora depois que acabei o episódio.

Cristiana Salviato Fontana disse...

Amo HoD cada vez mais. Eu não consegui parar de rir durante o flash mob.
Adoro Zade!

Mel E disse...

Foi um episódio recheado de fofura. Adorei, mas se alguém fizesse um flash mob para mim eu nunca mais iria querer ver o sujeito hohohho

Larissa Tabosa disse...

Ai gente, o Wade mesmo sendo todo "grosso" consegue ser muito fofo quando se trata da Zoe, mesmo que ele queira parecer que não gosta tanto assim dela... Tomara que não inventem de investir em George e Zoe tão cedo, estou amando Zade.