sábado, 27 de outubro de 2012

Go On 1x07: Any Given Birthday


 
Melhor aniversário EVER!


Episódio dessa semana de Go On vem focado num grande evento: o aniversário de Ryan King. Pois é. Pode não parecer grande coisa, mas segundo o grupo de terapia é uma etapa importantíssima, já que serie esse o primeiro aniversário dele sem a esposa por perto.
Quem estava esperando algo piegas teve de encarar uma aventura sem precedente. A caçada especial de aniversário rendeu horrores e temos de bater palmas para esse elenco. Não existe sequer um coadjuvante ruim nessa série. Todos são excelentes em comédia e apenas da grande quantidade de malucos, afirmo que consegui decorar o nome de todo mundo. Isso é um bom sinal.
Claro que Ryan dá uma de menininha mimada e “sem ossos”, reclamando de tudo e todos, enquanto os amigos tentam fazer algo legal para comemorar a data. Nem eu que não gosto de fazer aniversário fiquei imune à caçada e confesso que achei muito legal a ideia de juntar as pessoas para cumprir tarefas bizarras.
Os destaques maiores ficam com Mr. K (que sabe tudo de grandes musicais e dançarinos lendários) e Anne, que inclusive deram show imitando coreografias consagradas e revelando uma estranha compatibilidade. Yolanda estava ótima cobrando a colaboração de todos para o pagamento do presente, algo que, convenhamos acontece sempre que alguém inventa uma “vaquinha”.
Quando Ryan entra na brincadeira a coisa ganha novas proporções. Resgataram a piada com aquela apresentadora lésbica que levou Ryan ao hall da fama da lavanderia, teve corrida dos pelados e bazuca de camisetas. Tudo muito bom.
Paralelamente, Sonia trata Steven (doidão de anestesia) como um bichano. Não daria apara prever como algo tão avulso e aparentemente não relacionado daria certo. As cenas dos dois são absolutamente hilárias, fazendo compras e makeover para levantar o astral.
Tudo termina com a grande noite preparada por Janie e foi bem legal ver tudo terminando em festa e não em drama. Ryan até bateu um papo com a fantasma (ou alucinação que é muito melhor) de Janie, que lhe dá uma mensagem importante: Vá lá, divirta-se. E não olhe para trás.
P.S* Cena inicial com os bichos de pelúcia foi excelente.

P.S*Birthday Seduction foi altamente vergonha alheia!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Cacá SS disse...

Sonia fazendo a enfermeira foi divertidíssimo *double wink* e ela e o Steven fizeram uma ótima dupla.  
Foi um dos episódios em que eu mais ri até agora! Todos estavam ótimos, a competição, a dança, a ~sedução~... E o quanto o Ryan é naturalmente babaca? Me divirto! rss 

Raquel Alves disse...

Foi o episódio que menos ri, mas não deixou de ser bom.
Minhas partes preferidas foram, as da Sonia com Steven e a tentativa de sedução, muita vergonha alheia.

Carioca disse...

Achei esse episódio MTO bom..eu que tava querendo desistir de acompanhar a serie renovou as esperanças....episodio quase tão bom quanto o segundo... a quimica entre os personagens realmente ta otima...até a terapeuta que me incomdava melhorou muito, ainda acho que atua um pouco mal, mas tá entrando no clima, Sr. K mostrando a que veio, só continuo achando a japonesa meio out of place...e quero mais de Carrie, ela me diverte e é linda!Estou ansioso mesmo pra ver o que vc vai falar de FRINGE e PARKS as duas com os melhores episódios da temporada até agora...Alias o de Parks dessa semana entrou pro meu top 3 junto com 94 meetings e o do Casamento de Andy e April!Fringe foi intenso, mas não entrei no clima ainda...no post apropriado comento pra não soltar spoilers...

E por favor me esclareça...e Community? Ia ser dia 19, desistiram e agora?...tão cagando tanto com programa...acho tão improvavel a serie resistir dessa vez...

Camila Morais disse...

Otimos coadjuvantes, me divirto demais com Go On principalmente porque não tem nenhum personagem que eu não goste ou me ofenda. Adorei a parte Sonia e Steven, nunca imaginei que funcionariam tão bem. Dá pra ver que Ryan agora não tem só o objetivo de superar a morte da esposa, mais também de se tornar uma pessoa melhor.