quarta-feira, 9 de maio de 2012

Hart Of Dixie 1x21: Disaster Drills & Departures


 Ser uma pessoa melhor ou uma cirurgiã renomada. O que você escolheria?

Final de temporada e nada de renovação de Hart Of Dixie. Todos sabem que existe chance de cancelamento, mas evitamos tocar no assunto. É triste pensar que uma das séries mais divertidas da última Fall Season está em perigo, mas é verdade. Semana que vem, sem falta, saberemos tudo sobre HOD e provavelmente, poderemos comemorar ou chorar as pitangas na review da Season Finale.
Como HOD tem feito episódios muito bacanas a expectativa aumenta. Essa semana foi mais um exemplo de humor leve e alto nível de fofura, com Zoe Hart fazendo caras de cãozinho abandonado ao perceber que todos os seus amigos de Bluebell, de certa forma, a abandonaram.
Wade quer distância dela por motivos óbvios, George está tentando reacender o relacionamento com Limão, Lavon teve uma briga (oi?) com Zoe, mesmo que eu tenha perdido essa cena. Acho que a briga deles foi tão bonitinha que sequer notei. Para piorar, Rose está no hospital com apendicite e Zoe pensa ser a grande culpada por não notar os sintomas. É nessa hora em que ela apela para o pai, que reaparece na cidade com uma solução: ir embora.
Estava tão claro que Zoe não iria embora de Bluebell por nada nesse mundo que sequer me preocupei. A vida ali, entre fofocas e eventos diários maravilhosos tem boas perspectivas. Sem o estresse e a competitividade de grandes centros, embora essa não seja uma decisão fácil. Se Zoe fosse muito ambiciosa ela jamais teria pensado duas vezes. A bolsa de estudos seria seu destino certo.
Quem adorou a novidade foi Wade. Mal soube da partida de Zoe já teve de lidar com seu retorno. Cena sensacional, aliás, em que ele admite querer ser um homem melhor por causa de Zoe. Não dá para não torcer muito por esse casal depois de uma declaração dessas. Wade ficou tentando esconder, primeiro sua decepção e depois, sua imensa alegria. Ele não quer que Zoe vá embora, porque isso o obrigaria a ir atrás dela.
A conversa dele com a gerente de empréstimos do banco foi ótima. Para um cara esperto, Wade dá muita bola fora. O mais legal é ver Lavon sendo um prefeito que apoia o empreendedorismo, sendo até fiador de Wade para que o bar mais badalado de Bluebell abra suas portas.
Acho que a esperança de Lavon é não ter mais que cruzar com George e Limão no Hammer Jammer. Situação bem complicada entre eles, com aquele climão de “eu sei quem você chifrou no verão passado”. No entanto, com a recente solteirice de Annabeth fica a impressão de que Lavon vai ganhar um novo interesse romântico. Até acho bom que isso aconteça, porque o certo é que Zoe fique com Wade, Limão com George e Lavon pode ficar com Annabeth, já que Tom agarrou Wanda de vez. Se não for assim, o que sobra para Lavon é o esplendor de Gossip Bell e não sei se essa relação daria muito certo.
Falando em nosso fofoqueiro favorito, adorei o flagra que ele deu em Limão e George, completamente vestidos, naquele quarto de hotel. Bluebell é uma cidadezinha muito amistosa. As pessoas simplesmente abrem as portas dos quartos em hotéis assim, sem nem bater. O resultado foi aquela linda sequencia de Limão com a cabeça presa na cama, embora eu ache que ela poderia se esgueirar tranquilamente, diante de sua magreza e se livrar das barras de ferro. A cabeça de Limão é a parte mais gordinha do corpo dela.
Enquanto todo esse drama se desenvolvia, Tom preparava a todos para uma possível tragédia, porque a época das tempestades está chegando (#StormIsComing). Foi ali que Brick percebeu o quanto precisaria de Zoe e aproveita pra lhe dar um último conselho profissional. Não fosse por ele, lembrando que pessoas adoecem, mas também se curam, o desfecho poderia ser diferente. Tanto que ela não seria capaz de perder as atualizações na vida amorosa de Rose, que está toda trabalhada na vingança, aproveitando toda a culpa de Magnólia. Zoe finalmente percebeu que se tornou parte de Bluebell.
#SaveHartOfDixie
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Bárbara disse...

O Lavon discutiu com ela no outro episódio pq ele tinha avisado que o Wade tava achando que ia rolar, e que era pra ela não magoá-lo, mas ela deu bola fora mesmo assim. Depois no final qdo ela chegou na casa dele, ele pediu pra ela sair. Enfim, nada demais, como ele mesmo falou.

Tô sentindo falta do shirtless que a CW tanto gosta. Fora isso, Wade megafofo. #SaveHartOfDixie

Lucía disse...

Muita coisa ainda para acontecer se vier uma segunda temporada...
A única luz é que parece que TSC vai dançar agora que ficou legal então HOD que sempre foi legal esta com mais chances!!!
#SaveHartOfDixie

Pvaz74 disse...

será que não renovam? gosto do humor leve da serie, não é aquela serie inesquecível, mas diverte sim......entre tanta porcaria que estreou, acho que a serie merece pelo menos mais uma temporada.....

Marcelo Motta disse...

Muito amor por HOD.. zoe uma fofa, wade megafofo... por favoooorrr torcida pra salvar o povo de bluebell que concerteza pode não ser a série mais badalada dessa temporada, mas concerteza é a mais fofa... otima reviews camis...

Tatiane Lopes disse...

#SaveHartOfDixieEsse foi um dos meus episódios favoritos, amei tudo!! E super ansiosa pro proximo episodio dps que eu vi o promo!!A Rose se vingando da chatinha da Magnólia foi ótimo.O Wade ficando triste e feliz tbm.. Ótimo review!! E vamos torcer pra não acabar tão cedo! Vi alguns spoilers sobre o rumo de HOD e fiquei animada, tipo em todos tem uma maior chance de renovação que cancelamento, pior pros fãs de Ringer e TSC..

Raquel Alves disse...

#SaveHartOfDixie... acho que ela já está salva, mas vamos esperar a confirmação. 
Episódio lindo, leve e fofo, um dos mais divertidos até hoje.
Consegui até rir com a Limão e seu climão com George, a cara do Gossip Bell foi ótima, como que vai abrindo a porta assim, aliás, quem deixa a porta aberta, era pra ser uma noite de amor?

Magnólia mora no meu coração, mas amei a Rose sacaneando a cara dela!

Agora estou ansiosa para ver como o Wade vai conquistar Zoe na próxima temporada.

Leo disse...

Acho q HOD se salva sim, ainda mais com as derrapadas de TSC q deve ser cancelada junto de nikita e ringer
mesmo assim #SaveHartOfDixie

Alexandre Dias disse...

Frase da review: - Situação bem complicada entre eles, com aquele climão de “eu sei quem você chifrou no verão passado” 
SHUAHUSHUAHSUAHUSHUA

senti que o Tom deixou de ser o Kirk nesse episódio para virar o Taylor, quem já assistiu Gilmore Girls sabe de quem estou falando. HSUHAUSHUAHSU 
Sim, era certo que Zoe não deixaria Bluebell, mas mesmo assim meu coração não aguentou ver aquela carinha linda da Rachel Bilson chorando D: . As coisas pelo o que eu vi na promo seguinte vão esquentar pelo menos para o Team Zade! 

Acredito sim na renovação de Hart of Dixie e no provavel cancelamento de The Secret Circle (que larguei no ep 16) e no das minhas gêmeas favoritas, com Ringer (#RIPXibom). 

Semana que vem a CW anuncia, agora é só esperar mesmo. :DD

Mattrs disse...

Não é Hammer Jammer, e Sim Rammer Jammer...

Bárbara disse...

Eba!! Hart of Dixie oficialmente renovada! :)


http://www.eonline.com/news/watch_with_kristin/cw_renews_nikita_hart_of_dixie_which/315638?cmpid=rss-000000-rssfeed-365-kristin&utm_source=eonline&utm_medium=rssfeeds&utm_campaign=rss_kristin 

Darlan Generoso disse...

RENOVADA PRA 22 EPISODIOS!

Renan disse...

A discussão entre o Lavon e a Zoe foi no episódio anterior, quando ele diz que ela não poderia ficar enquanto escreviam os motivos pra deixar de gostar daqueles que gostavam. :c