O que fizeram com o musical que estava aqui?
quarta-feira, 28 de março de 2012
Smash 1x08: The Coup
O que fizeram com o musical que estava aqui?
7 comentários:
-
-
Digo que:
Julia, Tom, Derek, Eillen e katie foram ótimos neste episódio. A presença de Mahatma no 1x08 foi meramente para trazer o elenco de volta as raízes, caso ele fluísse no ritmo do Derek (o que aconteceu).
Dando uma olhada superficial. O episódio foi maravilhoso. Vimos o rumo que Ellis grotescamente tomou; sim, porque no começo ele queria apenas processar a Julia e Tom por roubarem a ideia dele, todavia, agora ele quer ser um produtor, e está ao lado de Eillen para aprender como se faz - amei a Mahatma fechando a porta na cara dele.
Acho que Ivy foi hipócrita. Motivo: para ela, Karen é falsa, burra, sonsa, feia, e sem talento. Mas acima de tudo, traiçoeira. Karen traiu Tom e Julia? Nem um pouco; pensem bem. Se o workshop desse certo logo de cara, Karen jamais deixaria de ser dançarina/garçonete se dependesse de Tom, ou Julia - que ainda morre de amores pelo DiMaggio. E se isso não bastasse. Quem armou para Ivy foi o Derek, não Karen; a cantora catada aleatóriamente, afinal, Nova Iorque tá cheio de cantores e cantoras, isso tem sido dito desde o começo da série.
Karen foi duvidosamente inocente - se é que isso existe. Ele sabia que se fosse uma música para o show da Marilyn, e que não fosse escrita por Tom, ou Julia, então, era totalmente errado. Entretanto, ela tinha o aval de Eillen, e quem, senão a própria Eillen, poderia dizer o que era errado, ou segredo - já que no fim, eles exibiriam para todos.
Detestei todas a músicas; mas li em algum lugar que se fosse tocada a música de Karen em algum clube noturno, seria um sucesso.
Ainda assim. Indiscutivelmente concordo com você, Camis.
"... honestamente,
nada justifica o número musical bizarro em que enfiaram Karen, vestida
num lençol, sendo bolinada por dançarinos mascarados, numa cama que se
transformava numa prisão. Número péssimo. Não a música em si, porque
estava bem cantada e bem produzida, mas o conjunto com a coreografia foi
realmente horrível."
Camis... Eu vou me amarrar as regras do Twitter da próxima vez. Porque quase nunca escrevo menos que 144 caracteres. - quarta-feira, 28 março, 2012
-
-
Nossa essa família da Julia me irrita muito. O marido e o filho dela são dois malas, a cena dos 3 no tribunal foi constrangedora! Concordo com vc ela tinha que largar td e viver um romance com o Michael, assim nos livraríamos dos 2 encostos.
Quem me irrita profundamente tb é o Ellis, o hétero mais gay da face da terra. Nesse episódio ele conseguiu ser ainda pior, fofocando para todo o lado. Esse personagem é o maior erro de Smash, sinto um ódio cada vez maior quando ele aparece em cena.
Apesar da música boa, o encenação do musical foi péssima, muito TRASH. Era obvio que não ia dar em nada. Já a Karen ta abusando da inocência, chega a ficar chata...
A Ivy coitada deu pena! espero que não tirem ela do musical. Ela nasceu para ser marilyn. Pena que ela é muito sonsa e não larga o Derek, que só sabe passar a perna na coitada. A Eillen como sempre arrasando, apesar da filha meio mala, que mobília o apartamento todo em uma manhã! haha
A melhor cena foi sem duvida a briga do Derek e do Tom. Os dois atores foram muito bem.
O episodio foi bom, mas acho q esse foi o mais fraco até aqui. - quinta-feira, 29 março, 2012
-
-
Só eu que estou esperando o momento que a RJ vai fisgar o Dev? Por que, esse cara é um idiota sonso, e a Karen merece alguém que não segure ela. Quando ele começar a reclamar dela e do musical, e bem provavelmente do Derek ela deveria largar ele.
Anyway, não confio na Ivy. Mesmo quando é vitima ela consegue fazer os outros se sentirem mal, e a Karen realmente pensou que estaria tudo bem, uma vez que a Eileen, deu o Ok pra tudo acontecer.
Ah, e sobre terem mostrado o Dev, acho que foi só pra poder mostrar ele e "festa" com os amigos da RJ depois, o que não foi bem pensado, se pensar bem. Poderia muito bem, ter se deixado no mistério por que ele tava passando tempo com a RJ.
UAU, falei muito. Beijos ;** - quinta-feira, 29 março, 2012
- Maxwell Candido disse...
-
"Detestei todas a músicas; mas li em algum lugar que se fosse tocada a música de Karen em algum clube noturno, seria um sucesso."
Não mentirei: Amei a música da Karen e a produção do Ryan. Mas aqueles dançarinos foram muito toscos mesmo, chegaram a me lembrar um pouco Paparazzi da Lady GaGa. XD
Continuo gostando mais da Karen do que da Ivy pelo simples fato de que a Ivy demonstra muita fraqueza, não corre trás dos objetivos, pelo menos ao meu ver não tanto quanto deveria, além de que se acha mais que a Karen, sendo que as duas tem um grande potencial, mas enfim, também gosto dela. Também gostei da discussão entre o Derek e o Tom. Os atores foram ótimos naquela cena e, só eu que achei que ia rolar um beijo ali?? KKKK
Tomara que o Ellis morra e que a Eillen consiga muitos patrocinadores para Marylin. Só. XD - quinta-feira, 29 março, 2012
- Rodriggo disse...
-
o q me chocou mais é q dps de tantas musicas otimas, o single q vao lançar oficialmente é essa porcaria de Touch me, querdizer.. porcaria é coisa seria e pra gente q ta acostumada. deixa isso pra Lady Gaga e Katy Perry. E continuo torcendo pela Ivy. Incrivel como a historia dela é a mais interessante de todas. Gostei do envolvimento dela com o diretor, dela ser filha de uma artista da Brodway que obviamente nao gosta dela ser cantora. A karen tem aquele namorado chato, aquela cara de colica eterna, uma familia estavel e nao tem a menor graça. Alias, dps da Ivy só a Eileen com historias paralelas interessantes.
- quinta-feira, 29 março, 2012
-
-
Pois eu adorei o número da Karen!! Achei top, claro que provavelmente não se encaixaria em um musical, mas, ainda assim, achei muito legal!!
MORRA ELLIS! - sexta-feira, 30 março, 2012
- Cirilo Becher disse...
-
A Filha
decoradora de interiores contra o lixo nuclear foi uma boa nessa semana
Concordo com o musical bizarro, meu DEUS! O cara queria jogar fora aquelas
músicas super divertidas e trocar por uma ópera-pop pós-apocalíptica e pós-contemporânea?
Derek tem vontade de comer a Karen, mas vai lá matar a vontade com a tonta da
Ivy... Shame on You
*Matem o Ellis! - terça-feira, 03 abril, 2012