sábado, 4 de fevereiro de 2012

Jane by Design 1x05: The Look Book


O melhor amigo do mundo.

Aqueles que assistiram a esse episódio de Jane by Design e AINDA acham que Billy é apenas um amigão de Jane devem estar com algum problema. A foto acima denuncia que existe aí um amor não desenvolvido e que os dois confundem com amizade, porque estão acostumados a essa relação.

Billy não é só amigo de Jane. Ele é tudo para ela. Um cara que se arrasta no chão procurando por uma coisa que você perdeu, que encara uma semana de detenção só para não desligar o celular na sua cara, que deixa a própria vida de lado para atender sua crise de trabalho, que é seu confidente e a pessoa com quem você quer compartilhar tudo de bom e ruim na sua vida não pode ser condenado à frieza da friendzone. Ou da gay friendzone. Esse cara (se realmente não for gay) é o homem da sua vida. Espero que Jane entenda isso.

Tudo bem que temos Lulu na parada, mas convenhamos... Billy estava mais empenhado em ajudar Jane com sua mentirinha para ir até Paris do que realmente ficar com a namorada. Ele é a criatura mais fofa do mundo e meu amor por ele só aumenta a cada episódio. A duplinha Billy e Jane já mora no meu coração e eu adoro vê-los juntos, aprontando muito nas garagens de táxi de NY.

Aliás, o plot do esquecimento foi manjadíssimo, mas quem se importa. Quando Jane saiu do táxi eu pensei: “ela esqueceu o Lookbook ali”. Não poderia estar mais certa. A situação toda foi muito divertida, com India megaevil voltando para nos assombrar com sua petulância e cara de mamão (xingo mesmo!). Adorei a cena em que Jeremy enrola India falando a relação deles ser como um problema de física. Ri muito.

Por sorte, tudo correu bem e Jane só faz a carreira de Gray melhorar e melhorar, ganhando, de brinde, algumas horinhas em Paris. É claro que antes disso, Ben, o irmão mais enganado de todos os tempos, surtou com Jane numa noite tórrida com Nick. Algo que ele nem teria notado depois de ser atingido tantas vezes na cabeça durante o jogo de queimada, não fosse pela esperteza de Rita, essa asiática que não foge à regra e ama karaokê.

Para completar, o irmão maligno de Billy ganhou um rosto. Adoro o fato de que a ABC Family escolhe um rapaz com cara de galã adolescente para ser um traficante de drogas/trambiqueiro. Tudo muito moderno. Billy tem mais é que se afastar desse irmão maluco, porque já basta que ele leve a fama de ser problemático, quando é completamente o oposto disso.

P.S* Billy fã de Battlestar Galactica. Alguém me abana?
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Thamires Specht disse...

Deu pra babar arco-íris com esse episódio!

Juli Brody disse...

Cada episodio gosto mais de Jane by Desgin. A sequencia final da Jane ligando pra ele de Paris foi tão bontinha, e eles são tão adoráveis. Gostei do Jeremy neste episodio e ele merece alguem melhor que a India ne.

carla disse...

Quando ouço, vejo e falo de Billy a minha reação é "aaawww... Um pra mim por favor."

nathália disse...

Vou começar a pedir ao bom Deus que me traga um Billy para minha casa. Um rapaz tão fofinho que vai procurar algo que você esqueceu em milhares de táxis. Jeremy e India me fizeram rir demais. Irmão de Billy podia dar "aloka!" e matar Lulu. Só pensei...

Camila disse...

Gente estou a dias procurando o epsodio 5 e não acho!! por favor me ajudem!! billy pq tão lindo !!!

fernanda disse...

eu realmente acho q a gente conheceu Donovan..aquele cara q a jane chama de lindo em paris,tanto q a Gray diz que ela acabou de perde-lo..o q tu acha dessa teoria?

ana karina disse...

Gente esse episódio foi lindo o Billy realmente é um fofo e lindo!...Jane em Paris OMG...é um sonho me imaginei ali, concordo com a fernanda acho que aquele cara também é o Donovan.