segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Parks and Recreation 4x05: Meet 'n' Greet


O abominável Chuck Liddell.

Não sei o que está acontecendo com as séries em geral que existe tanta necessidade de louvar o lutador Chuck Liddell, seja em presença viva ou em fantasia de Halloween, mas tudo bem. O que importa é que Andy ficou MUITO sensual mostrando sua boa forma e que Parks and Recreation conseguiu nos entregar um bom episódio de Dia das Bruxas.

Adorei a abertura com Andy e April. Ela cruel e psicopata, ele um fofo completo. Os dois mostraram ali porque são um casal perfeito e muito curioso. Confesso ter ficado com vontade de ir àquela festa com o pessoal de Pawnee, mesmo que Leslie e Tom tivessem montado um evento tão interessante quanto.

Ao mesmo tempo em que April e Andy recebiam, Leslie e Tom tentavam fazer a candidatura dela crescer entre os empresários locais. A coisa até que foi bem (à parte de um probleminha com saladas), até porque, um dos momentos mais esperados chegou: a falência da E 720.

Pelo que vejo nas discussões entre fãs, a maioria não agüentava mais essa trama paralela de Tom e Jean Ralphio, tentando conquistar o mundo dos negócios fazendo tudo ao contrário. Eu até que gostava bastante de todo aquele egocentrismo e megalomania, mas acho bom que Tom possa estar mais perto da ação na Prefeitura.

Gostei muito do vídeo dele para a campanha de Leslie, apelando justamente para o coração do eleitor com nosso finado (e muito amado) Lil’Sebastian. Se um mini-cavalo votaria em Leslie, porque nós não faríamos o mesmo? Estou transferindo meu título de eleitora para Pawnee, agora mesmo.

Na festa, os melhores momentos ficaram com Andy e Ben, super frustrado por ser sempre o último a saber de tudo. Jerry também marcou presença com sua fantasia de Sr. Cabeça de Batata e caras de pamonha diante da agarração entre a filha e Chris.

Também achei muito boa a dobradinha de Ron (FUCKING AWESOME) Swanson e Ann. Independente de Ron ser o melhor personagem da série, os dois renderam bastante nas cenas de consertos caseiros. Acho que, justamente, pelas diferenças brutais entre ambos os personagens, que nunca tiveram uma chance mais sólida de interação.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Luiz Felipe Chromiec disse...

Ron (FUCKING AWESOME) Swanson

HAHA concordo'