quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Hawaii Five-0 2x06: Ka Hakaka Maikai


Um episódio de socos e pontapés.

Chamem o Chuck Norris porque só ele venceria aquele embate com Chuck Liddell! Episódio sensacional de Hawaii Five-0, com muita ação, cenas de luta, cretinice e claro, o retorno do bom e velho SHIRTLESS de Steve McGarret.

Sei que muita gente odeia esse tipo de coisa, mas permitam-me o ataque diante daquele corpinho suado. Não é só pelo visual, mas pelas sequências no ringue também. Adorei esse elemento incorporado ao roteiro, unindo o caso da semana às duas participações especiais. DUAS?

Sim! Se você aí achou que Liddell era o único convidado de honra, fique sabendo que teve gente que veio lá de NCIS: Los Angeles só para fazer leitura labial e insinuações sensuais com Joe White. A atriz Daniela Ruah emprestou os talentos de Kensi para a equipe da Five-0, ou melhor, para Steve.

Se não fosse por ela não teríamos as ótimas cenas de luta entre Joe e Wo Fat, porque todas essas perguntas devem estar levando Steve cada vez mais para perto da verdade. Lógico que amei aquele lance da arma no congelador e o festival de porradaria que foi aquela sequência. Só não teve puxão de cabelo porque Joe é careca, senão, valia TUDO.

Outra ótima sequencia foi aquela em que Steve persegue o lutador suspeito de matar o dono do restaurante. Foi um mix de maratona de telhado com Parkour e direito a golpes com pranchas de surf, incorporando a realidade local.

O caso da vez era bem interessante, mas eu demorei só uns três segundos para suspeitar do cunhado. Fiquei só esperando o desfecho da coisa toda, mas o conteúdo do episódio foi tão alucinante e ágil, que isso sequer é um defeito a ser considerado.

Adorei cada cena de Danno e Steve, especialmente no final, quando Danno faz um convite sensual e sedutor de cair no tatame com seu amado. Quem não disfarça mais os olhares de cobiça para cima do macho alheio é Lori. As “secadas” dela em Steve são mais vergonhosas que as minhas, sinceramente.

Impressionante também o potencial cômico em Kamekona e Max Bergman. Imagino um spin-off dos dois, em loucas aventuras pelas praias do Hawaii. Por outro lado, Kono parece um fantasma. Acho que apareceu em três cenas sem nenhuma fala mais importante do que aceitar um punhado de pipoca. Como dessa vez até Chin ficou em terceiro plano vou assumir que é preconceito com os atores asiáticos e montar uma Petição On-Line para resolver o impasse.

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Bia Séries.Net disse...

Eu amei esse episodio, cada Cena do Steve delicioso me deixou super animada! kk
Pois eh, o que foi aquela piranha falando que dá azar enfaixar a propria mão? E ainda foi la colocou 2 pedacinhos de esparadrapo mal colocado e até parece que ajudou em alguma coisa!? Hahahaha!

Eu também matei o caso na primeira aparição do cunhado, porque se cunhado fosse bom não começa com cu, foi muito na cara. Agora na lutinha do apartamento foi foda, achei mesmo que o Jet Lee Paraguaio ia matar o Jhon Locke, (fivava torcendo "Vai Locke, vai" porque nunca lembro o nome desse personagem), mas ainda bem que teremos ele por mais um tempo na série, gosto dele!

Só não aceito todas as piriguetes do mundo querendo Steve, digo que só divido ele com o Danno, claro! hahaha

Otimo review Camis!

bj

Daniel OliNaS disse...

Não sei se ri mais com o episódio, com a review ou com o primeiro comentário. 
Cada 'ninjadês' de McGarrett eu fazia "Táquepariu, temos o novo Chuck Norris"
Essas mentiras são o que mais me diverte em Five-O.
Ótimo episódio e ótima review.

Van_delcaro disse...

O episodio foi muito bom,mas podia ter sido bem ruim que eu não ia nem me importar,afinal com tanta cena shirtless do steve o resto nem importa muito.

ARRANGEM UM PLOT PRA KONO!!!!!!!!!!!

Higor Costa disse...

So uma curiosidade, de onde voce tirou essa imagem acima? ou ela passou super sonica ou foi extremamente dificil de tirar esse frame em!!!

Camila Barbieri disse...

Peguei no IMDB. Procura lá pelo episódio. Tem outra cena dessas em foto tb.