quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Up All Night 1x01: Pilot


A estréia bonitinha da Fall Season na NBC.

Dos criadores de Parks and Recreation, 30 Rock e Saturday Night Live, Up All Night é a nova comédia familiar da NBC, estrelada por Christina Applegate e Will Arnett.

Só de pensar que a série tem, em sua produção, profissionais responsáveis por algumas das melhores comédias da atualidade já ganhamos um incentivo para assistir e a julgar por esse Piloto, acredito serem grandes as chances de sucesso, mesmo que eu, pessoalmente, não pense em continuar.

A série tem mesmo todos aqueles elementos fofos e familiares. A baby Amy é uma graça e todas as situações envolvendo a rotina de um casal de pais de primeira viagem renderiam plots infinitos. O problema é que nós já temos isso na TV atual, em Raising Hope, mais especificamente, e essa pode ser uma barreira para Up All Night.

A trama, apesar de parecida, não é a mesma de sua “concorrente”. Em Up All Night, Reagan e Chris são um casal bem sucedido, num casamento sólido, aprendendo a abrir da vida sem compromissos e horários para se adaptar à nova situação.

Chris, por exemplo, largou o trabalho numa firma de advocacia para ficar em casa cuidando da filha, apesar de passar muito tempo caçando o queijo certo no mercado e jogando vídeo-game. Reagan, que trabalha como produtora de um programa de televisão, acaba de sair de sua licença maternidade e voltar à rotina profissional, sofrendo por deixar a filha em casa e fazer hora extra ao lado de Ava (Maya Rudolph), a apresentadora doida e fora da realidade.

Vale ressaltar que Arnett e Applegate formaram um casal com boa química na série. Os dois trabalham bem juntos, mas basta que Rudolph apareça para que os exageros tomem conta. A personagem dela até que pede esse tom excêntrico, mas preciso ser honesta. As aparições de Ava me irritaram profundamente e ela é a razão de eu não me comprometer mais com Up All Night.

A produção executiva da série fica a cargo de Emily Spivey (NBC's "Parks and Recreation" and "Saturday Night Live"), Lorne Michaels (NBC's "Saturday Night Live" and "30 Rock"), Jon Pollack ("30 Rock") e Erin David ("Saturday Night Live").
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Fabiano disse...

cara, acho q vou conferir essa...um filhote(ta) está nos meus planos daqui uns 2 anos...pode ser hilário kkkkkk

Wellington Laurindo disse...

Acho que todos que viram a série estão achando a mesma coisa: Série bonitinha" só.
Nada me anima a continuar, se depois me disserem que a série está super engraçada eu até volto.
Já assisto Raising Hope e o que me atrai e me faz rir na série não são os momentos ternurinha e sim as bizarrices, coisa que não vi em Up All Night.

Paulino_psm disse...

acharam legendado?onde?

Ines disse...

nao achei engraçada, achei muito lenta, mas se calhar e por ser o piloto.. dei por mim a desejar que acabasse 
nao vou continuar a ver

Mariana Bisonti disse...

Achei dispensável, mas talvez eu persista pelos envolvidos.. Afinal, como você disse "...a série tem, em sua produção, profissionais responsáveis por algumas das melhores comédias da atualidade..."

Paulo Victor disse...

achei muito parada e as piadas forçadas demais (e sem graça). Pra mim, o destaque foi a personagem louca da Rudolph.