sexta-feira, 29 de julho de 2011

True Blood 4x05: Me and the Devil


Agora ninguém mais duvida de que vampiros são zumbis.

Tadinha da Pam, não é gente? Essa vida de vampira apodrecida (Oscar de maquiagem já!) não está fácil mesmo, mas pelo menos o episódio de True Blood foi bom e me deixou com vontade de ver o próximo logo, coisa que não acontecia há muito tempo.

Não tem como começar de outra maneira, porque obviamente o cérebro de Pam também está estragando com o feitiço da Tia Petúnia e ela resolveu abrir a boca num momento tão crucial, que já lamento que a língua dela ainda não caído.

Estou aqui pensando que vampiro Bill vai completar a careca quando chegar à casa de Sookita durante a inspeção de Eric, que finalmente vai checar se o carpete e as cortinas de nossa (sa)fadinha estão em harmonia. Aquilo é quase um abuso de incapaz. Sookita tem esse fetiche em se aproveitar de homem bobo, mas também, quem não se aproveitaria do Eric nessa situação? O pobrezinho chora até lágrimas de sangue de tanto arrependimento por ser um menino desobediente.

Teve aquela aparição aleatória do Godric tentando nos mostrar que Eric tem natureza evil e até mesmo a avó morta de Sookie deu um tostão de sua voz para dizer o mesmo, mas quem vai pensar no depois, quando pode aproveitar agora?

Falando em aleatório, penso logo em Alcidão. Botaram o nome desse homem na abertura a troco de quê? Aparecer para atender uma porta? O personagem dele está alcançando níveis de importância dignos apenas de Tara (da), digo, Tony Tonhão. Pelo menos no caso dele, ainda rende um shirtless de qualidade, aqui e ali. Tara (da) só sabe reclamar que existe vampiro e que a vida é feia em Bom Temps.

Outra trama que move multidões é o vício de Andy em V Blood. Não canso de falar porque é super importante que todos entendam a barra que é sentir essa necessidade de beber sangue de vampiro para sobreviver. Desejei imensamente que Tommy jacaré comesse logo a cabeça do delegado, porque ninguém agüenta mais aquilo.

Aliás, Tommy agora vai poder se transformar em bicho gente quando quiser, porque ele matou papai e mamãe, destruindo de vez a harmonia no núcleo da TV Colosso. Quem também está nesse clima lindo é a família de Terri e Arlene. O que foi aquela cena de defumação com pandeiro? Aposto que a boneca megaevil estava rindo muito por dentro, já planejando seu próximo ataque terrível, que não demorou a acontecer. Havia um alto nível de maldade demoníaca naqueles fósforos pegando fogo espontaneamente.

No núcleo de Hogwarts, Tia Petúnia sofreu. Foi abandonada no mato, acabou presa e glamourizada, revirou os olhos e continua sendo só um corpinho pras bruxas vingativas possuírem quando estão com vontade. Já o menino Jesus precisará ser rebatizado para chupa-cabras. Lafayette usou todo seu poder de bruxinho para fazer APENAS duas malas em sua viagem aos cafundós do México. Que puxa!

Continuo morrendo de pena de Jason, que depois de ser cruelmente ESTROMPADO por dúzias de panteras mendigas ainda teve um sonho erótico com Hoyt. Eu até comecei a achar que o sonho com Jéssica seria um upgrade para ele, mas durou pouco e denuncia que Jason deve ser apaixonado pelo melhor amigo há tempos, porque nada justifica aquela aparição masculina. Todo mundo sabe que a fantasia sexual é só com o vampiro cujo sangue a pessoa bebeu. O manual não diz nada sobre ser cavalgado por um humano de 2 metros de altura que morde o lábio inferior, podem conferir.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Van_delcaro disse...

Adorei a review,porem você diz que está ansiosa pelo proximo episodio,mas isso não transpareceu na review.

Bom True blood melhorou beem o nivel,mas ainda não chega nos pes das duas primeiras temporadas

fiquei feliz por Bill descobri aonde está Wally,sorry Eric,assim vamos ver se cria alguma confusão,sem contar que estou louca por uma saida triunfal da tia Penuncia

Lucasm_melo disse...

Muito bom o review, mas acho q a aparição de Hoyt no sonho do Jason deve ter acontecido porque o sangue da Jessica deve ser "composto" basicamente de "Hoyt's Blood", haha!

Reinaldo Santos disse...

Gostei da review Camis. Muito divertida.  rsrs

Pra mim foi o melhor ep da temporada até agora. Senti uma empolgação enquanto via o episódio que ha muito TB não despertava. Lembrei da 2ª temporada.
Ahh e finalmente rolou algo entre Sookie e Eric heiin. Demorou demais. =]
Sobre o sonho do Jason, o Hoyt nada mais é que o subconsciente do Jason dizendo que não é legal pegar a namorada do amigo. Pelo menos eu entendi assim.
Bjo Camis

Nany disse...

"O pobrezinho chora até lágrimas de sangue de tanto arrependimento por ser um menino desobediente."

"Desejei imensamente que Tommy jacaré comesse logo a cabeça do delegado, porque ninguém agüenta mais aquilo."

Ri demais com sua review, Camis. E repito o seu desejo pela morte do Andy. Nem o Alan deve aguentar essa historinha de V mais. Ainda juntam V com um personagem inútil (inútil e inútil), que aparece nos lugares mais incovenientes nas horas mais inconvenientes. Aff, morre Andy.

Eric e Sookie finalmente cederam aos desejos da carne... pena que Pam abriu o bico (podia ter ficado sem língua mesmo) e Bill-empata-foda saiu correndo que nem doido.

Agora é aguardar o 4x06 pra ver se Eric vai conseguir comer um pedaço da fada ou vai ficar só na vontade hahaha.

Diego Silveira disse...

Sempre que quiser rir, leia a review da Camis de True Blood, muito boa..
Coitada da Pam, era muito linda, e a melhor parte do ep fica por conta do Bebê e a boneca megaevil, fazendo peripécias com Arlene...
Jason ter sonhado com Hoyt pode ser pelo fato dele não querer pegar a Jessica por ela já estar com o Hoyt, alguma coisa assim, quando Andy foi abrir aquela porta, a tensão tomou conta, apesar de já saber que ele é um meta, de tanto nervosismo nem passou pela minha cabeça que ele podia se transformar.

Mariana Bisonti disse...

Comecei a ver essa temporada, simplesmente por ter problemas em abandonar séries, mas minhas expectativas estavam nas profundezas do abismo das safadas..e não é que eu também fiquei ansiosa para o próximo episódio?! Não o bastante pra baixar, mas poxa.. é alguma coisa.


Minha vontade de ver a série deu uma reavivada, porém, vai ser difícil voltar a levar a sério uma série que usou a luz de Lost... e fez uma fruta com ela..ahhah

Mas é isso, True Blood ainda me diverte bastante e as suas reviews mais ainda.