sábado, 30 de julho de 2011

Drop Dead Diva 3x05: Prom


Melhor. Muito melhor.

Semana passada eu fiquei chocada com o nível de chatice em Drop Dead Diva, justamente num episódio que deveria ter tido destaque na temporada por outros motivos. Para minha alegria, parece que voltamos à nossa programação normal, com mais equilíbrio no episódio e momentos mais bem humorados.

O bacana é que souberam aproveitar todo o drama em que Grayson está nesse momento e traduziram num dos casos da semana. Ninguém melhor do que ele para tratar de um casamento enganoso no tribunal numa hora dessas.

A única coisa que ainda estou tentando entender foi aquela reação dele à Vanessa/Kim. Fiquei esperando que Grayson soltasse sua ira durante a encenação, mas Kim ganhou só um beijo que misturou raiva e frustração de um modo esquisito, mas enfim... Cada um lida com o trauma de um jeito diferente.

O principal para mim ficou por conta de Fred e Stacy em aulas de atuação sensacionais e com Terri, enlouquecida pro homens de uniforme, não deixando nem o meirinho recém-divorciado escapar.

Jane, por outro lado, descobre que o namorado neurocirurgião tem mais mulheres no cardápio do que cirurgias marcadas. E ela crente de que era só agenda de médico que a fazia almoçar às cinco da tarde. O caso das estudantes lésbicas acabou sendo interessante também e quero descobrir como alguém monta um baile daqueles em questão de poucas horas.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

O Fã!! disse...

Cadê as review's dos outros episodios?? NÃO ABANDONE DROP DEAD DIVA! *-*