sexta-feira, 24 de junho de 2011

Love Bites 1x04: Sky High


Também tem Love Bites no espaço sideral.

Nem preciso mais dizer que virei muito fã de Love Bites, então vamos apenas pular essa parte e partir para o que interessa. Mais uma vez, não tenho do que reclamar. As três historinhas interligadas pelas transmissões dos astronautas me divertiram muito e nem precisei de um cartão de cliente VIP daquela lojinha de Maria Joana.

Pop tarts, burritos, pizza? Como assim? E eu aqui achando que baseado e brownie já eram o máximo dos máximos que veria na TV americana. A criatividade das pessoas no uso da Maria Joana não tem limites. Fora isso, lógico que ver Judd e Coleen completamente chapados no batizado foi demais. Era um daqueles momentos em que tudo estava prestes a dar errado e só não deu porque as pessoas são loucas e começaram a cantar no meio da igreja.

Simplesmente adorei aquele casinho High School de primeiro beijo. Tão fofo. Até se deram ao trabalho de escalar atores adolescentes nerds com cara de nerds de verdade. Tudo bem que o final foi muito clichê, mas clichê bom é assim, a gente sempre aprova.

Além do mais, Matt (aquele com quem a gente precisa usar canetas que escrevem de verdade) voltou. Os encontros dele com Annie estão criando um clima muito bacana, só espero não me decepcionar no final.

Terminando o trio, ri demais com as caras de Ken Jeong, atacando de astronauta punheteiro. A cena final, que até ilustra essa postagem, terminou o episódio muito bem. Vamos ser honestos e dizer que os efeitos de “universo” estavam piores que os Chroma Keys usados nos cenários de V, mas a gente releva, afinal, usaram satélites para provar que tinha gente traindo o namorado com o jardineiro. Apesar de tudo ainda estou com a moça que ficou na Terra pagando contas, afinal de contas, de vez em quando ela iria mesmo precisar “aparar a grama”.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Kevin Parreira disse...

Esse é o Sr.Chang de Community? Oo'

mdreamer disse...

Pois é..tentei relevar os péssimos efeitos, só por ter a presença de Señor Chang no episódio. Muito boa essa dinâmica de 3 casos interligados por episódio, a gente nem vê o tempo passar, tanto que até agora achei que os episódios de Love Bites tinham só meia hora..

Renata disse...

Gostei das 3 histórias, esse episódio foi praticamente 3 crossover em um só..

Sr.Chang de Community arrumou um bico de astronauta, A namorada do filho
da Jules de Cougar Town e o Greg de Everybody Hates Chris..
Love Bites é aquela série gostosinha de assistir, né?!
Muito bom, espero que dure mais de 1 temporada..

Mariana disse...

A série é legal, mas tem momentos que você fica maio cansado. Mas esse episodio estava muito bom. A Amanda,ops, Becky é perfeita . O casinho teenage foi bem dosado e aproveitado. O Batizado outro trunfo. Agora , como tudo na série é interligado, com quem Matt está ligado?