sexta-feira, 6 de maio de 2011

One Tree Hill 8x20: The Man Who Sailed Around His Soul


Ah, se eu ganhasse um Real para cada plot de One Tree Hill que eu adivinho...

... Já daria para comprar pelo menos um picolé de uva. Faz tempo que estou dizendo que Brooke iria aparecer grávida e não foi sem satisfação que a história toda se confirmou. Foi uma verdadeira salada, uma Saga da Urina, mas acabou tudo bem. Só falta agora a confirmação dos gêmeos para completar minha previsão ao estilo de Mãe Dinah.

Obviamente o episódio foi bem melhor que o da semana passada e a continuidade do caso Kellerman saiu a contento. Esse Ian consegue ser tão insuportável que eu também queria enfiar a cara dele na lama. Além do mais, o olho roxo me fez esperar pelo momento do acerto de contas, mas espero que fiquemos por aí. Não sei aguento ver a redenção de Ian Kellerman, simplesmente porque não me importo com ele.

Com a gravidez de Brooke, mais um casal se firmou. Alex e Chase juntinhos, sem aparições aleatórias de Mia para atrapalhar. Tomara que fique assim. Agora, o melhor casal do momento na série é formado por Quinn e Clay. Os dois ganharam a função de alívio cômico e levam a tarefa muito bem. Quinn é muito carismática (além de linda) e consegue agradar a todos mesmo quando forçam a barra para que ela apareça seminua. Os meninos gostam porque afinal, são meninos e ela está de biquíni. As meninas dão risada das caras de sedução forçada e do clima de palhaçada.

Para mim, o ponto alto do episódio deveria ser a gravidez de Brooke, mas como a Saga da Urina pode superar Quinn laranja? Não dá. Foi tosco até o último fio de cabelo. Broxou Clay, que estava super canalha apressando a criançada e ainda ficou hilária desbotando na banheira. Isso que é plot twist.

Falando em twists vem aí outro bastante óbvio. Todos sabem que a Rivercourt está para virar COHAB e o professor Kellerman deu uma dica valiosa. Falou o nome de um pássaro bizarro e APOSTO com vocês que a quadra não poderá ser destruída para a construção porque senão o bicho entra em extinção. Valendo aquele picolé de uva que já mencionei lá em cima.

Mais uma vez, Haley só ficou em casa segurando o bebê no colo. Nathan ainda teve aquele momento de consciência em crise por causa de sua relação tumultuada com Dan. Jamie, como sempre, estava fofo narrando o episódio, mas não pude deixar de reparar em duas coisas. A primeira é a cabeça estranha da pequena Lídia. Coitadinha. A segunda é que Chuck é bizarramente maior que todas as outras crianças. Será que ele é mais um caso de ator mais velho que interpreta papel mais novo? Depois de compará-lo com o resto do time dos Sharks, fiquei achando que Chuck já deve ter pelo menos uns 20 anos de idade.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

lu disse...

OTH está definitivamente sem assunto.!
Já passou da hora da CW cancelar a serie.

Anônimo disse...

Gostei bastante do episódio, mas com a gravidez da Brooke e a Haley com a Lidia acho difícil essa ideia de OTH ter uma proxima temporada, não vai haver historia..

Wellington Laurindo disse...

Por mais clichê e previsível que seja, gostei da gravidez milagrosa de Brooke. Mais até que acharia interessante se a Alex estivesse grávida também.
Do restante foi tudo muito boring.
Gosto muito de One Tree Hill, mais não há como negar que já a história já passou do ponto.
Há... não poderia deixar de comentar que também gosto muito da Quinn e o Clay serem o alívio cômico da série, realmente é um dos pontos altos nesses ultimos episódios.

PS: As cenas de Haley estão restritas por que se eu não me engano a atriz também deu a luz nessa época, só não sei se as cenas foram gravadas no finalzinho da gravidez ou depois.

Emille disse...

Adorei este episódio, Quinn e Clay foram cômicos. Chase e Alex estavam bonitinhos juntos, só falta agora adotarem o Chuck :). Mas a história da gravidez da Brooke não me agradou muito, é claro que eu quero que ela seja mãe e tudo mais, só que ela não era estéril? Achei meio forçado, mas tudo bem, afinal é OTH e tenho certeza que coisas boas estão vindo por aí!

Anônimo disse...

ainda gosto de tree hill não sei se vai ter outra temporada , mas se tiver vou acompanhar .