sexta-feira, 6 de maio de 2011

Nurse Jackie 3x06: When the Saints Go


Quando Justin Bieber é o menor dos seus problemas.

A cena inicial do episódio dessa semana merece aplausos. Comecei meio apavorada pelas pesquisas bizarras de Grace sobre Lúcifer e eis que surge o nome mais endemoniado da TV e do Showbiz: Justin Bieber. Ri muito dessa sequência porque ela realmente foi muito cretina, mostrando o clima que o episódio teria.

Jackie continua se dando bem, mas acho que isso é só porque ela vive cercada de idiotas. Não é possível que ninguém perceba as mentiras dela. Jackie é de uma cara de pau além dos limites e basta olhar bem para ela para perceber aquele olhar de satisfação com tudo o que consegue aprontar.

De verdade, espero que essa dinâmica sofra alguma alteração. A série continua ótima, não me entendam mal, mas é preciso arriscar mais com Jackie, porque vê-la sempre saindo com facilidade das coisas está ficando chato. Não sei como Kevin acredita que ela está na Rehab. Não sei como Eddie ainda leva a opinião dela em consideração. Não sei como O’Hara cai em truques e chantagens emocionais tão baratas.

Como sempre, palmas para Dr. Cooper, que alcança novos níveis de idiotice a cada episódio. Zoey também continua uma fofa, defendendo o lugar de Jackie, tomado pelo novo enfermeiro e testando a fidelidade de Lenny. A única de quem fiquei com pena foi Akalitus, completamente perdida ao ver seus amados santinhos sendo carregados para um depósito. Nessas horas de necessidade DEUS (o maluco) não aparece para dar nem uma ajudinha.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: