quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cougar Town 2x18: Lonesome Showdown



Agora sim, um episódio cretino de verdade.

Depois de muito reclamar e fazer mimimi, eis que Cougar Town me surpreende e apresenta um episódio bem bacana, desses que são fofinhos e engraçados ao mesmo tempo. O timing de comédia do pessoal estava afiado e me diverti do começo ao fim.

Para começar, O CONSELHO foi uma ideia muito boa. Pobre Bobby é tão burro que Laurie achou melhor inventar a desculpa da cobra na cueca (oi?). Outra punição ótima veio para Andy, mas ele não resistiu muito bem. Parece que os cubanos estão perdendo a resistência natural ao calor. No entanto, nada como Little Richard para acabar com a vida de Laurie. Castigo maior (ou menor) não há.

Depois o DESAFIO de Jules morando no barco. Nojo genuíno daquilo. Mais fácil admitir que mulheres (e homens) preferem conforto e longos banhos com direito a pelo menos quatro toalhas brancas do que viver naquele barco imundo só para provar algo que não faz o menor sentido.

Grayson, particularmente, estava muito engraçado, tentando ser “pai postiço” de Travis, ao mesmo tempo em que pensava em como sobreviver à fúria de Jules quando descobrisse sobre o pedido de casamento. Lógico que não ia dar certo e até comemoro a desgraça alheia. Aquela garota que interpreta Kirsten não se encaixa bem no grupo de atores da série e é completamente dispensável.

Completando o festival de bobagens, descobrimos que Grayson domina a arte da bijuteria e poderia muito bem sair em turnê pelas feirinhas hippies do mundo vendendo seus colares, pulseiras e anéis. Só que ele tem clientes muito famosos como Lou Diamond Phillips (que é MUITO mais bonito pessoalmente) e não precisa largar o bar para seguir carreira no artesanato. Sorte a dele.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: