sábado, 21 de maio de 2011

Modern Family 2x23: See You Next Fall


Calma gente, não acreditem no título. Ainda falta um episódio antes de terminar a temporada de Modern Family.

Piada ou não, foi assim que pareceu. Fato é que só pelo título a maioria das pessoas acreditou que a temporada acabaria aqui e que mais Modern Family, só mesmo na próxima Fall Season. Acontece que ainda resta um episódio e aí, na semana que vem, veremos a Season Finale e passaremos longos meses distantes de uma das comédias mais espirituosas da atualidade.

Ninguém mais duvida disso e esse episódio é um exemplo perfeito. Todos os Dunphy estavam possuídos, Felipe então, nem se fala. Phil falando espanhol, tentando fazer Claire sofrer pelo “crescimento” de Alex antes de sua viagem e depois, chorando feito paspalho porque não quer perder suas crianças foi demais. Desculpe quem não curte um estilo pastelão, mas eu ri muito de Claire e Phil descendo aquele morro rolando, praticamente. Também não deixei de abrir aquele sorriso com Luke tentando resolver os problemas com a construção de um foguete e das briguinhas afetuosas entre Alex e Haley. As irmãs funcionam muito bem e o discurso de formatura foi infalível.

Na mesma linha pastelão, morri com cara acidente de Cameron. Na boa, como não rir da cara dele, caindo naquela piscininha? Ou batendo no vidro sem notar? Dessa vez, estou do lado de Mitchell. Todo o drama do portão foi nessa mesma linha. Primeiro não deixava ninguém entrar, depois foi aquele esquema McGyver para poderem sair. Particularmente nesse caso eu gostei do clima de fanfarronice, mas admito que nem sempre funciona.

Só não dava muito para rir da cara monstruosa de Jay. Maquiagem ótima. Fiquei com medo de que o rosto dele estivesse, sei lá, derretendo? Bom saber antes como pode ficar um botox mal aplicado, porque se aquilo acontecesse comigo... Nem sei. Melhor nem cogitar.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Darlan Generoso disse...

 Eu amo os Dunphy. A melhor família no ar atualmente. Ri demais com esse episódio e tô ansioso pelo Fdt.

Vinícius disse...

Achei esse episódio o melhor da 2ª temporada e, sem dúvida, um dos melhores de toda a série. Ri MUITO, MUITO MESMO, como há muito não ria vendo Modern Family. O Cameron batendo pela segunda vez na porta de vidro; Jay, Gloria e Manny (ao mesmo tempo) no telefone e Claire e Phil escorregando no barranco foram três das melhores cenas da série! Mas houve muito mais! O episódio todo foi hilário!

Modern Family precisava de redenção. Ela chegou com esse episódio!