sábado, 21 de maio de 2011

Cougar Town 2x20: Free Fallin'


O episódio mais engraçado de toda Cougar Town.

Talvez seja só impressão do momento, mas eu duvido que já tenha rido tanto assim em algum outro episódio de Cougar Town. Gargalhei alto mesmo em diversos momentos, mas minha risada mais alta foi quando as Crianças-Giz apareceram pela primeira vez. A música de Colheita Maldita, mais aqueles cabelos brancos que lembram outro filme de crianças malignas (esqueci o nome) e aquele rastelo (?) de giz multicolorido erram aterrorizantes. De verdade, foi o melhor plot já desenvolvido n série e não só pelas crianças bizarras. A química entre Ellie, Grayson e Tom (creepy) estava sensacional. Dava gosto de ver.

O lance de Travis depressivo ainda é meio bobo, mas mesmo assim, a dinâmica dele com Jules estava muito bacana, naquela base da chantagem. Não tem como não se divertir com as estranhices de Jules como mãe coruja, mãe protetora e todos os tipos de mãe do mundo em uma só. Além do mais, as coreografias dela com Bobby estavam excelentes. Todo mundo afinadinho.

Também não tem como não gostar de qualquer coisa envolvendo a clássica “Penny Can”. Imaginar alguém querendo comprar a ideia e comercializá-la já é engraçado e fica ainda mais com os dramas emocionais de Bobby, tentando não comprometer sua invenção, enquanto Andy tenta ser a voz da razão e Laurie dá em cima de Lou Diamond Phillip, seja lá qual for a nacionalidade dele.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Nilo Felicio disse...

Fiquei enrolando pra voltar a ver Cougar Town, tinha parado no 19.
Mas esse episódio me fez gargalhar pelo menos 5 vezes em 20 minutos.
Me animei de novo com essa série cretina.