sexta-feira, 20 de maio de 2011

United States Of Tara 3x08: Chicken 'n' Corn


Finalmente, o nome do responsável por tudo o que está acontecendo, aparece.

Bryce Craine. Lembram de quem ele é? Demorei ainda alguns minutos pensando de onde conhecia o nome e aí, minha cabeça funcionou. O irmão de Tara e Charmaine, desaparecido até o momento, é sim, o grande causador de todos os problemas. É por ele que Buck procura incessantemente, porque talvez, a única solução seja achar o Bryce de verdade. Até lá, Tara e todos em seu redor correm perigo.

É como se as crueldades de Bryce se transportassem para dentro de Tara. Inconscientemente, ela acaba vítima do próprio medo. Cada personalidade dela é um mecanismo de defesa contra os ataques do irmão e acabam exteriorizados sempre que algum outro perigo ou ameaça se aproximam. A “morte” de Chicken é um exemplo. A criança dentro de Tara morreu e talvez por isso não seja uma boa ideia Charmaine deixar o bebê com a irmã. Bryce tem um gosto peculiar por criancinhas, vale lembrar.

A partir de agora o Dr. Hattarras é figura fundamental para que Tara não se perca ainda mais. Só ele sabe a verdade e só ele pode ajudar. Quem sabe agora ele começa a creditar que existam mesmo múltiplas personalidades.

Enquanto um turbilhão de coisas atinge Tara em cheio, o resto da família vira alívio cômico. Sem dúvida, o pavor de Max por aviões foi bizarro de se ver, ainda mais quando somamos a isso a cara de pastel de Kate ao conhecer o filho troll do namorado. O moleque é tão insuportável que não duvidei nada de que Kate fosse capaz de reconsiderar aquela viagem ao Japão, não importa quantos terremotos seja preciso encarar.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

DexDoug disse...

 United States of Tara foi cancelada. Tô tão triste, justo agora, na melhor temporada da série. Vou sentir muita falta!!!

Gustavo Monteiro disse...

Agora é esperar um final digno.