sexta-feira, 13 de maio de 2011

Modern Family 2x22: Good Cop Bad Dog

Quem resiste a essa carinha?

Ok. Jay deve estar doido porque eu olho para esse cachorro e não consigo achar nada fofinho e vejam bem, eu gosto muito de cachorros. Ainda estou aqui tentando entender o que foi essa aparição de Guillermo, a pessoa mais bizarra a dar as caras num episódio de Modern Family, mas isso não é uma crítica. Gostei do episódio e me diverti bastante com o festival de loucuras que aconteceu.

O que falar da apresentação de Guillermo? O cara deveria tentar a sorte em O Aprendiz (imaginem Mr.Trump demitindo a figura) ou, sei lá, no American Inventor, porque o sistema educacional canino era coisa de gênio. Ainda falando desse núcleo, tenho notado que os roteiristas tentam dar mais destaque para Jay tentando diminuir as participações de Sofia Vergara. Não acho que funcione (tentar diminuir), já que Gloria sempre se destaque, até com pouca coisa. De fato, Jay tem conseguido se projetar melhor, o que é, de qualquer forma, uma notícia boa.

Também gostei bastante de Mitchell tentando de TUDO para se permitir um clichê gay. Só um. Show da Lady Gaga. Não o condeno pelo nojinho da doença de Cameron, porque afinal, ninguém curte aquele suadouro de febre e espirros constantes. Melhor que fuga, foi ser pego com a prova do crime no pescoço.

Como sempre, o clã Dunphy foi o destaque total. Eles são meus favoritos quase toda semana e não deu para segurar a maior gargalhada do mundo ao vermos o Phil Evil, tendo ânsia de vômito ao ver um montinho de cabelo. Cena incrível, assim como todos os desmandos ditatoriais dele com as meninas, que passaram UM DIA INTEIRO limpando o banheiro, em inanição.

Enquanto isso, Claire Evil (não se enganem, ela estava pior do que nunca), quase mata Manny e Luke no Kart, sem falar no fato de que ela obrigou os meninos a comerem até explodir, só para rir dos dois vomitando. Quer dizer... A Lição de hoje é: Melhor não mexer na ordem natural das coisas.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: