sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cougar Town 2x19: Damaged By Love

A versão cubana de Casamento Grego.

Todo mundo sabe que estive aborrecida com Cougar Town durante alguns episódios, mas eis que os dois mais recentes conseguiram me animar e trouxeram boas situações para a série. Para começar, tivemos a participação de Nia Vardalos, aquela que é a atriz principal de Casamento Grego, filme que a maioria das pessoas já deve ter assistido ou, pelo menos, ouvido falar.

O que talvez seja novidade é o fato de que Nia é casada com Ian Gomez, o Andy e aí, a piada toda que foi aquela sedução sem limites entre cunhados ganha mais graça. Gostei bastante da participação e da história criada para incluí-la na série. Parentalhada cubana invadindo a vizinhança e aterrorizando Ellie, que não perdeu a oportunidade de fazer Laurie de saco de pancadas. Legal notar que a dinâmica passivo-agressiva entre as duas continua funcionando muito bem.

Também gostei muito de Grayson estilo Lu-Patinadora. Patético demais e piorou quando insinuaram que poderia ser tudo ilusão dele, se reconectando com sua criança anterior. Em contrapartida, confesso não ter curtido muito a fossa de Travis e a reaparição do pai de Jules foi um tanto apagada. Valeu por um ou outro comentário sobre peitos e toda a situação no pior strip-club do mundo, mas de longe foi a trama mais bobinha do episódio, que mesmo assim, conseguiu agradar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: