terça-feira, 10 de maio de 2011

Mad Love 1x12: Friends

O dia em que Larry tornou possível a amizade entre homens e mulheres.

Dizem por aí que nenhum homem se aproxima de uma mulher com a intenção de ser apenas amigo dela. Discordo plenamente dessa bobagem, é lógico, mas para aqueles que acreditam e que seguem a filosofia de vida de Larry, eis aqui a prova de que tudo é possível.

Foi difícil, mas ele resistiu ao impulso de se aproveitar da fraqueza emocional de Tiffany e resolveu agir apenas como amigo dela. Um choque para todos nós, sem dúvida. Porém, tirando isso, o episódio mais uma vez, não empolgou, o que é grave, já que a série termina na semana que vem.

Sei que é uma repetição chata, mas enfim, não há como fugir da realidade. Toda a história de Ben com o livro manchado de suco foi de uma imbecilidade sem fim. Sem fim e sem graça. Cheguei a pensar que o novo emprego de Connie fosse uma boa, mas focaram mais na obsessão de Kate com a Chef chefe que perderam a chance de explorar uma coisa legal. No final das contas, o episódio terminou sem grandes novidades, porque a tentativa de usar Tifanny como “loura burra super engraçada” acabou funcionando apenas para as duas primeiras palavras da expressão.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Amanda Pina disse...

Somente Larry e Connie tem graça nessa série, acabou de ser cancelada e o motivo é óbvio. Poderia ser bem melhor, essa é a parte triste, ver todo o potencial disperdiçado.