terça-feira, 10 de maio de 2011

The Hard Times Of RJ Berger 2x08: Give Me A P


Sonho ou pesadelo?

A vibe Inception invadiu The Hard Times Of RJ Berger essa semana e a série conseguiu apresentar um episódio bacana e subir um pouquinho no meu conceito. Lógico que não foi nada muito extraordinário, mas pelo menos o humor fluiu melhor.

Dessa vez, Miles voltou a brilhar e a se envolver em situações escatológicas. Ele estava crente de que ser base para as cheerleaders seria a forma ideal de colocar em ação seus “spirit fingers”, mas a coisa desandou. Foi bem nojenta a concepção toda da cena em que a menina torcedora menstrua bem na cara de Miles. Aquela gotinha ainda está me assombrando. Para mim, essa sequência beirou o mau gosto, e vejam bem, eu não tenho “nojinho” de quase nada. À parte dessa infelicidade, as cenas de coreografia de Miles conseguiram recuperar o problema. Além do mais, surge a possibilidade de um romance inesperado entre ele e Jenny. Pelo menos, foi essa a minha impressão, mas pode não ser nada demais.

A animação do episódio também não trouxe nada de muito interessante e já começo a achar que os produtores poderiam eliminá-la quando não tiverem nada que preste para representar. Lily continua fora do foco central, mas acho que prefiro assim. Aquele lance dela ser obcecada por RJ já tinha passado do ponto.

O momento Inception de RJ foi bem legal. Gostei da reprodução e coube bem no tema do episódio, afinal, ver a mãe se agarrando com o professor não é algo que as pessoas achem bom. E justamente no dia do 20º aniversário de casamento de seus pais, quando haveria talvez, uma brecha para tentar reconciliar o casal, RJ cai na armadilha do vinho. Confesso que dou risada das cenas super exageradas de depressão do pai de RJ, mas é só. Toda essa trama mais me cansa do que me diverte, realmente.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: