quinta-feira, 24 de março de 2011

Modern Family 2x18: Boys' Night


Quem estava com saudade de Modern Family levante a mão! o/

É quando Modern Family entra em hiatus que eu realmente percebo a falta que ela me faz. Impressionante. Contei os dias até esse retorno e por isso, mal pude esperar para ver o episódio, que mesmo sem ser espetacular, teve momentos ótimos, em todos os núcleos.

Apesar de o título dar a impressão de que esse seria um momento só para os rapazes brilharem, creio que o elenco feminino não deixou por menos. Gostei até do surto de Haley, dando uma de babá de filme dos anos 1980. Podem reparar. Sempre que uma garota se presta a cuidar de crianças tem a famigerada cena do namorado que invade a casa alheia para deixar seus sapatos. Quer dizer... Algo assim. No caso, só mesmo Dylan faria uma coisa dessas. Outra cena inesquecível está logo no começo do episódio. Haley se diz uma excelente babá enquanto Luke brinca com facas imensas, ao fundo. Por essas pequenas coisas que amo tanto essa série.

Tenho, porém, ressalvas em relação à Alex. Texto pobre que deram para ela. Se não me engano, essa não foi a primeira vez em que ela surtou por conta do noticiário, mas mesmo que tenha sido, não valeu o tempo de tela. Seria muito melhor gastá-lo com a baby Lily e seu cabelo que cresceu bizarramente do último episódio para cá.

Aproveitando a onda dos Dunphy, preciso elogiar a dinâmica entre Claire e Phil. Eles são o casal mais “loser” do mundo. Pareciam duas crianças enfrentando o vizinho esquisito. No entanto, Luke roubou todas as atenções. De novo. E eu concordo: o menino é realmente adorável. Como não pensar isso ao vê-lo prender a respiração para entrar na casa onde não existe oxigênio?

Adorei Jay mostrando seu lado mais descontraído com os amigos de Cameron e Mitchell. Pela primeira vez a aparição de Peper não foi insuportável. O clima naquela mesa de bar estava ótimo, com as revelações mais vergonhosas de “boy-crush” e uma verdadeira ode à beleza e ao talento de Rob Lowe, que segundo consta, foi atrapalhado em sua carreira por ser bonito demais.

Gloria, mesmo sem grandes momentos e falas excepcionais, sempre consegue se destacar, porque sejamos honestos, só o sotaque de Sofia Vergara já é bom demais. Mas, quando ela usa isso para ensinar lições ao marido, como se ele fosse um garotinho teimoso, é simplesmente demais.

Confesso que desprezei completamente todas as cenas de Manny. Foram bobas e assim como as de Alex, do tipo “só para constar”. Não fizeram diferença. Não foram péssimas ou boas. Apenas existiram. Sem elas o episódio ficaria até melhor.

PS - Atenção, fãs de BBB. O nome da cadelinha de Peper era TALULA. Eu ri.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: