quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pretty Little Liars 1x15: If At First You Don't Succeed, Lie, Lie Again


O que será do mundo, se nem a velhinhas artesãs estão imunes à corrupção?

Não querendo começar pelo final, mas já começando, a minha pergunta aí de cima é completamente legítima. Nem mesmo as vovozinhas são confiáveis hoje em dia e por isso, é bom ficar de olho. O interessante é que acredito que recebemos uma dica sobre a identidade de –A. Excluam os meninos da série, porque nossa busca é por uma mulher. Fiquei com a impressão de que a pessoa no final do episódio foi a mesma que comprou o bracelete com o nome de Alisson. Não digo que ambos, porque existem dois, mas pelo menos um deles. Pode ser apenas um ideia idiota minha, mas mesmo assim, quis compartilhar.

Essa semana tivemos um pouco mais de agitação e a chegada de uma nova personagem. Paige (Lindsay Shaw) tinha potencial para ser a nova namoradinha de Emily, mas ela é coisa muito melhor: a psicopata da piscina. A adição dela à trama não faz o menor sentido, mas achei ótimo alguém que chega e logo de cara afoga Emily. Ganhou meu respeito.

Por outro lado, Hanna perdeu. Não sei se vocês aí são dessa gang “The Biebs”, de fanzocas desse arremedo de cantor, o tal Justin Bieber, mas isso realmente não me importa. Pretty Little Liars gastou tempo de tela defendendo essa criatura e eu só pude rir do fato do menino bad boy cujo nome não lembro (e não consta no IMDB) perguntar se o filme contaria a história do corte de cabelo de Mr. Biba (protestos nos comentários em 3, 2, 1...).

Aproveito e já digo logo que não curti essa história de Hanna com o menino bad boy. Queremos Hanna com Lucas para fazer shippers estranhos: Hucas e Lanna.

Fora isso, não posso deixar de lado o novo esconderijo do dinheiro. A caixa de lasanha foi aposentada e agora a grana está congelada, mas não é na conta bancária. É na embalagem de picolé, mesmo. Outra coisa ótima é que mataram a pobre senhora dona da grana. Só me faltava que –A tivesse causado o ataque cardíaco na mulher.

Fiquei muito aborrecida porque Aria não foi pega no flagrante. Espero muito por esse momento, de verdade. O romance dos pais dela não poderia importar menos. Se eles tivessem brigado, a mãe de Aria entraria no museu e a coisa ia ser muito melhor.

Para completar, conhecemos mais da relação de Spencer com Alisson. Duas personalidades fortes em conflito. Foi bom saber que essa amizade tão forte entre as cinco meninas já não era essas maravilhas, por outro lado, ainda estou tentando compreender o motivo do surgimento do irmão de Alisson no episódio. Será que foi só pela cena sem camisa? Se foi, tudo bem. Não poderia existir motivo melhor do que esse.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

vanessa disse...

Olha,eu adoro um psicopata e como PLl tá bem morna,acho essa novo personagem otima.Acho que esse episodio deu uma melhorada ,depois daquele besta da semana passada


P.S:Amo One Tree Hill e Dexter