domingo, 13 de fevereiro de 2011

Off The Map 1x05: I'm Here


Doenças tratadas com bacon, você só vê em Off The Map.

Esqueçam todas as séries médicas que estão por aí. Off The Map é simplesmente a melhor delas e depois de ver bacon ser usado como remédio, não há quem vá me convencer do contrário. O mais hilário é ver a pobre Zee explicar para o público que aquilo ali não é piada, quando, na verdade, é impossível não rir ao ver um homem daquele tamanho coberto de bacon. Off The Map realmente se leva a série e os produtores acreditam que estão nos ensinando como é possível praticar medicina em condições extremas. Não vou dizer que isso não me prenda à trama. Seria mentira. Mas eu assisto à série mais para ver que porcaria vão inventar do que pelo meu interesse nas histórias e nos personagens.

Para não perder o gancho, aproveito para dizer que Zee ganhou meu respeito. Recusou dois machos num mesmo dia, mesmo estando no meio da selva, onde teoricamente não deve ser muito fácil encontrar um par de meias. As suspeitas sobre Mina e Otis se confirmaram também. Vai surgir daí um romance engraçado e disfuncional e até que eu quero ver no que isso vai dar.

O que é duro de agüentar são os olhares significativos entre Lily e Keeton. Muita “olhação” e pouca ação. Além do mais, cadê Martin Henderson sem camisa? Poxa! Estão perdendo a chance de exibir o maior atrativo da série, embora eu tenha me contentado com Mateo, que era o que tinha para hoje. Aliás, esse moço é o contrário de Keeton. Não importa se ele acabou de fazer uma cirurgia, o importante é dar aquele beijão em Lily e mostrar interesse.

A coisa mais bestinha até agora é o romance entre Tommy e a menina do bar, mesmo assim, rende boas falas em que a palavra pênis aparece de forma recorrente.

Também não posso esquecer a aventura submarina na selva amazônica. Alguém devia avisar esses médicos que eles estão na Ilha de Lost e que aquela amputação poderia ter ficado por conta do tubarão da Dharma Iniciative.

O caso em si é até bacana e pela primeira vez não achei a maquiagem tão falsa na perna recém amputada. Não que eu saiba como é uma perna nessa situação, mas me pareceu realista. O que eu fiquei sem entender foi aquela doença da Ryan. Entendi menos ainda a recusa dela por dizer o que está errado e aceitar tratamento. Talvez seja só a maldição de Keeton se espalhando. Ele já tem uma esposa no hospital, agora foi a namorada. Melhor Lily ficar com Mateo e evitar essa internação.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a cena da amputação debaixo d'água

Camila Antonioli disse...

Já que as pessoas escolhem ir para o mato por motivos diversos e totalmente sem sentido não seria surpresa o motivo da Ryan estar na selva ser o fato de ter uma doença terminal ou algo do tipo.
Alias seria a cara de Off The Map fazer isso mas é apenas um chute.

Lu VC disse...

Off the Map me decepciona. Naquela cena aquática TINHA q ter aparecido ou o Megashark ou o Giant Octopus ou o Crocosaurus. Como q essa delícia de série perde essa oportunidade?kkk

bjoss