segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Blue Bloods estréia hoje no Liv, às 22h, com promoção para os telespectadores.Saiba como participar.

O canal de entretenimento Liv estreia nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, às 22h, a série BLUE BLOODS. Protagonizada pelo ator Tom Selleck (“Magnum PI”), Blue Bloods é um drama sobre várias gerações de uma mesma família de policiais dedicados ao cumprimento da Lei nas ruas de Nova York. A série é escrita pelos mesmos autores da premiada série “Família Soprano”. Para mais informações sobre a série e para saber como ganhar uma viagem para New York, acesse essa postagem.

Na série, Frank Reagan (Tom Selleck), chefe da polícia de Nova York, terá de enfrentar os desafios da corporação junto com as complicações do clã familiar. Ele desempenhará ambas as tarefas com o máximo de diplomacia, principalmente quando tiver de lidar com os assuntos pendentes herdados de Henry (Len Cariou), seu rude e audacioso pai, no breve período em que chefiou o departamento.

O maior orgulho – e a maior preocupação de Frank é Danny (Donnie Wahlberg), seu filho mais velho, que é também um experiente detetive, pai de família e veterano da guerra do Iraque – que gosta, ocasionalmente, de adotar táticas, digamos, pouco adequadas para resolver os seus casos.

A única mulher da família Reagan é Erin (Bridget Moynahan), procuradora distrital na cidade de Nova York, mãe solteira, que também trabalha como consultora legal e advogada de seu pai e irmãos.

Jamie (Will Estes) é o membro mais jovem da família. Acaba de se formar pela Faculdade de Direito de Harvard. E, apesar de sua formação, Jamie não pode rejeitar a tradição da família, e deixa de lado um futuro promissor como advogado para também se dedicar à polícia. Essa mudança de profissão é, ao menos aparentemente, apoiada por sua noiva, Sydney Davenport (Dylan Moore) – mas a vida de Jamie sofre uma súbita mudança quando ele é solicitado a se envolver em uma investigação policial clandestina, cuja existência nem seu pai sabe, e que poderá prejudicar o legado de sua família.

BLUE BLOODS é produzida por Mitchell Burgess, Robin Green e Leonard Goldberg. A série foi criada por Mitchell Burgess e Robin Green (ambos de ‘Família Soprano’) para a rede de televisão CBS.

PROMOÇÃO

Para ganhar uma viagem para New York, presente do Canal Liv, é muito simples. Basta assistir ao seriado e ficar ligado nos intervalos comerciais, onde será divulgado um quizz especial e a orientação para as respostas, que devem ser dadas via Twitter. As perguntas serão de múltipla escolha, e a forma correta de respondê-las é:

[Exemplo de resposta] @Liv_Brasil 2a #LivNY

Fique atento. Para que sua resposta seja valida é obrigatório mencionar o perfil @Liv_Brasil, seguido do número da pergunta e a letra escolhida como resposta (1b, 2a, 3d e assim por diante, de acordo com a alternativa de sua escolha). E não se esqueça de encerrar seu twitt com a hashtag #LivNY, igualzinho ao exemplo acima.



SERVIÇO: BLUE BLOODS

Canal: Liv

Estreia: segunda-feira, 14 de fevereiro, às 22h

Classificação indicativa: 14 anos

SOBRE O ELENCO:

TOM SELLECK (Frank Reagan)
A versatilidade de Tom Selleck tanto na TV como no cinema fizeram dele um dos preferidos do público e da crítica em todo o mundo. Ele é mais conhecido pela sua personificação de Thomas Magnum, na série dos anos 80 "Magnum PI", pela qual ganhou o Emmy e o Globo de Ouro como Melhor Ator em uma Série Dramática, além de cinco troféus People's Choice Awards (prêmio votado pelo público), quatro indicações para o Emmy e seis para o Globo de Ouro.
Embora Selleck seja um ícone da televisão, com uma base de fãs que se mantém desde “Magnum PI”, ele continua atraindo fãs graças ao sucesso de sua interpretação em “Jesse Stone”, franquia de série de tevê pela qual foi novamente indicado para os mais importantes prêmios, e que é transmitida há quatro anos pela CBS. Adaptação dos best-sellers de Robert B. Parker, Selleck interpreta o chefe da polícia da Nova Inglaterra Jesse Stone.
Sua participação na televisão também inclui papeis nas séries "Las Vegas" e "Boston Legal". Sua memorável interpretação como namorado de Courteney Cox (Monica) em “Friends” valeram-lhe a indicação para o Emmy de 2000 como Melhor Ator Convidado em uma Série de Comédia. Em filmes feitos para a TV, ele se especializou em personagens fortes, provocantes, como o general Dwight Eisenhower, na série indicada para o Emmy em 2004, "IKE: Countdown to D-Day", também indicado como Melhor Filme no Festival de TV de Monte Carlo de 2004. Selleck estrelou ainda o filme de TV "Reversible Errors" na CBS, e "Louis L'Amour's Crossfire Trail", que firmou um novo recorde como o filme mais elogiado na história da TV por assinatura.
No cinema apareceu em filmes como "Three Men and a Baby" (Três Homens e um Bebê), premiado como Melhor Filme de Comédia de 1988 e também como favorito do público. Ele estrelou a continuação do filme, "Three Men and a Little Lady" (Três Homens e uma Garota), além de aparecer em “Quigley Down Under", "In and Out", "Mr. Baseball", "Her Alibi", "The Love Letter", "Broken Trust", "Folks", "An Innocent Man”, "Runaway" e "High Road to China."
Selleck estreou nos palcos da Broadway em 2001, na comédia romântica "A Thousand Clowns", no Teatro Longacre de Nova York. A peça, sucesso de crítica, foi também um grande sucesso comercial, o maior de todos até hoje, neste teatro.
Além do sucesso como ator, Selleck é muito ativo nos bastidores: foi o produtor executivo de cada episódio da série "Jesse Stone" e escreveu os roteiros de "Jesse Stone: Death in Paradise", "Jesse Stone: No Remorse", em colaboração com J.T. Allen e Michael Brandman. Além disso, ele foi produtor executivo e estrelou o filme de televisão "Monte Walsh", além de ter sido o produtor de "The Closer", para a CBS, "Louis L'Amour's Crossfire Trail", "Last Stand at Saber River," "Ruby Jean and Joe", "Revealing Evidence: Stalking the Honolulu Stranger" e "Magnum PI" nas duas últimas temporadas da série.
Selleck dedica boa parte do tempo a causas filantrópicas. Ele faz parte da junta diretora do Instituto de Ética Joseph & Edna Josephson; é membro da diretoria da Character Counts Coalition; porta-voz para a Fatherhood Initiative; faz parte do comitê do Centro John F. Kennedy for the Performing Arts, além de estar ativamente envolvido no Student/Sponsor Partnership Program em Nova York. Ele recebeu ainda o prêmio da Associação Horatio Alger como Cidadão Americano de Destaque, e o grau honorário de Doutor em Leis da Universidade Pepperdine. Em abril de 2010 o Museu National Cowboy & Western Heritage de Oklahoma City votou em sua inclusão no Hall of Great Western Performers. Selleck nasceu em Detroit e mora na Califórnia Ocidental com sua mulher, a atriz Jillie Mack, e uma filha.

DONNIE WAHLBERG (Danny Reagan)
Com um currículo que abrange o mundo da música, cinema e televisão, Donnie Wahlberg conquistou o aplauso dos espectadores em várias partes do mundo. Ele provou a versatilidade quando se transformou de sucesso com os adolescentes em notável ator dramático e aplaudido astro da TV. Os últimos dois anos têm comprovado os múltiplos talentos de Wahlberg. A excursão mundial de grande sucesso de “The New Kids On The Block” originou a gravação de um novo disco e de uma nova excursão mundial. Participou do filme "Righteous Kill", com Al Pacino e Robert DeNiro, co-escreveu o roteiro de “What Doesn't Kill You", que estrelou com Mark Ruffalo e Ethan Hawke, e recentemente trabalhou com Kevin James na comédia que será lançada em julho de 2011.
Outros créditos de Wahlberg's na TV incluem a minissérie "Path to 9/11", em que trabalhou com Harvey Keitel, e as séries “The Kill Point", "Boomtown", e a premiada "Band of Brothers."
Sua carreira cinematográfica inclui um importante papel em "The Sixth Sense" (Sexto Sentido), originalmente escrito para um menino de 13 anos, até que Wahlberg conheceu M. Night Shyamalan, a quem pediu os direitos para a produção teatral, e acabou por convencer o escritor/diretor de que ele seria perfeito para o papel. Ele trabalhou com Mel Gibson em "Ransom", com direção de Ron Howard, e estrelou o filme independente “Southie", além dos sucessos de bilheteria "Saw II", "Annapolis", e dos filmes independentes "Marilyn Hotchkiss” e “Ballroom Dancing & Charm School."
Oitavo filho de nove irmãos, Wahlberg começou a carreira de ator em peças na escola de primeiro grau, e ‘fazendo música’ com latas e panelas. No segundo grau ele se inscreveu em um curso de artes, e acabou envolvido em interpretação, e, em escrever e dirigir peças de teatro. Com 14 anos de idade ele já tinha sua própria banda, que em pouco tempo evoluiu de ‘fazer o som’ em festinhas da escola para tornar-se a banda de música pop “The New Kids on the Block”. No auge da popularidade do grupo, Wahlberg resolveu tentar outras coisas, como atuar e produzir para seu irmão, Mark. Foi depois disso que ele se interessou em ser ator profissional e começou com um papel em “Bullet", ao lado de Mickey Rourke e Tupac Shakur – projeto no qual decidiu dedicar todas as suas energias ao trabalho de ator.

LEN CARIOU (Henry Reagan)
Um dos mais aplaudidos talentos do mundo teatral, Len Cariou está no Hall da Fama do teatro e é um destacado intérprete dos musicais de Steven Sondheim. Na Broadway, ele já apareceu em "Applause," sendo indicado ao prêmio Tony, e foi o ganhador do Theatre World Award; trabalhou ainda em “A Little Night Music", sendo novamente indicado ao Tony; por "Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street", ele ganhou o Tony e o Drama Desk Award; e fez muito sucesso ainda em "Nightwatch", "Cold Storage", Teddy and Alice", "Dance a Little Closer", "The Speed of Darkness", "The Dinner Party" e "Proof".
No teatro off-Broadway, Cariou trabalhou em "Mountain", "Papa", "The Persians" e "A Sorrow Beyond Dreams", "Master Class" e "Medida por Medida”, de Shakespeare. Além disso, ele foi Diretor Artístico do Manitoba Theatre Center e diretor associado do Guthrie Theatre.
Na televisão, Len Cariou já atuou em "Damages", "Brotherhood", "Murder, She Wrote", "CSI" e "Numb3rs" na CBS, "Ed", "Law and Order", "The Outer Limits", "The Practice" e “West Wing", além de muitos filmes, inclusive "Into the Storm", pelo qual foi indicado para o Emmy. Pelo filme "One Man" ele recebeu o Genie Award; e filmou ainda "The Four Seasons", "Flags of our Fathers", "1408", "Executive Decision", "Lady in White”, “Thirteen Days", "About Schmidt", "Secret Window" e "The Boynton Beach Bereavement Club". Além disso, narrou o premiado documentário vencedor do Oscar "The Johnstown Flood".
Len Cariou nasceu e cresceu em Winnipeg, Manitoba, em um 30 de setembro, e possui dois graus honorários, bem como a Ordem de Manitoba. Atualmente, mora às margens do Rio Hudson, em Nova Jersey, com a esposa, Heather Summerhayes Cariou, autora do romance Sixtyfive Roses: A Sister's Memoir. Len gosta de golfe (quase tanto quanto ama a família e os amigos, diz), e é fã de esportes e jogador de gin rummy (jogo de cartas).

BRIDGET MOYAHAN (Erin Reagan Boyle)
A beleza e o talento de Bridget Moynahan, juntamente com seu trabalho em vários filmes de sucesso, tornaram-na uma das estrelas preferidas em Hollywood. Ela será vista em breve no filme "Ramona and Beezus", e acaba de estrelar, ao lado de Aaron Eckhart, o thriller de ficção científica "Battle: Los Angeles". Bridget atuou em inúmeros filmes de sucesso, com astros como Nicolas Cage e Ethan Hawke, em "Lord of War"; Will Smith em "Eu, Robô, Al Pacino e Colin Farrell em "The Recruit", John Cusack em "Serendipity," Greg Kinnear e Jim Caviezel em "Unknown", Tim Robbins em "Noise" e Ben Affleck em "The Sum of All Fears".
Bridget Moynahan chamou a atenção do público pela primeira vez em "Coyote Ugly", produção de Jerry Bruckheimer. E apareceu ainda em filmes independentes como "In The Weeds" "Prey" e "Gray Matters." Na televisão, ela interpretou a rival de Carrie, mulher do personagem Mr. Big, na célebre série "Sex and the City". Mais recentemente, atuou no drama de J.J. Abrams "Six Degrees" (Seis Graus de Separação).

WILL ESTES (Jamie Reagan)
Will Estes já tem no currículo uma grande quantidade de trabalhos em cinema e televisão, se desafiando a cada papel. Foi muito elogiado pela crítica pelo seu trabalho na série de TV "American Dreams" e por "Reunion". A lista de trabalhos na televisão inclui "The Cleaner", com Benjamin Bratt, "In Plain Sight", "The 11th Hour," "7th Heaven" e "Kirk." Estrelou também "Dive from Clausen's Pier", "The Familiar Stranger" e "See You In My Dreams," com Marcia Gay Harden e Aidan Quinn.
Outra atuação elogiada foi seu papel no filme duplamente premiado pela Academia "U-571," sobre a Segunda Guerra Mundial, com um elenco de estrelas: Matthew McConaughey, Bill Paxton, Harvey Keitel e Jon Bon Jovi. Trabalhou ainda nos filmes independentes "New Port South," "Hard Shell," "Terror Tract," "Blue Ridge Fall", "The Triangle”, "Not Since You" e "Magic Valley."
Quando não está filmando, Estes divide o seu tempo entre seu amor pelo surfe, trabalhos de proteção ao meio ambiente, os amigos e a família. Entre as suas causas preferidas estão a defesa de um melhor tratamento para os animais e na campanha Heal the Bay, de defesa e proteção das águas costeiras da Califórnia do Sul. Estes instalou um sistema de fornecimento de energia solar em casa, a fim de minimizar os efeitos do carbono sobre o meio ambiente.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: