quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Hellcats 1x16: Fancy Dan

Finalmente, o único homem de Hellcats retorna.

Agradeçam aos céus. Estava mais do que na hora de Dan fazer seu retorno triunfal e eis que chegamos a esse momento. Não dava mais para agüentar uma trama onde apenas as mulheres têm importância, porque convenhamos, Lewis, que deveria ser o principal ator da trama, foi deixado de lado e nem história tem mais.

Depois de um episódio intenso na semana passada, as emoções continuam. Não poderia ser diferente. Era a hora da verdade para Savannah e Marti e eu tinha muitas dúvidas sobre a resolução desse drama.

Mais uma vez, fiquei com a impressão de que nada está realmente resolvido. Para mim, Marti gosta de bancar a mártir, como Wanda muito bem diria. É típico dela abrir mão do cara que ama para bancar a amiga do peito e a garota moderna. Ela não me convence. Marti ainda vai furar o olho de Savannah de novo e aí, vai ser difícil recuperar a amizade.

Lógico que, por outro lado, gostei de ver nosso amado casal PsicoTisdale junto novamente. Savannah estava on fire. Morri de rir da maluca dos pássaros e mais ainda ao ver Savannah pagando um tonto para ouvir aquela conversa enquanto ela recuperava o bofe. Sensacional.

Dan é outro que não me inspira confiança. Ele só apareceu com aquele papinho de “fomos feitos para sermos apenas amigos” depois de ouvir o pai dizer que ele precisava arrumar uma mulher que fosse igual a sua mãe. Complexo de Édipo, Dan? Poupe-me.

Só sei que no fim dessa história, quem vai se dar mal é a Savannah, enganada mais uma vez por perdoar demais. Certas coisas a gente não pode permitir que aconteçam.

Correndo por fora, Verdurinha vira mulher de bandido. Prefiro isso a vê-la com aquela chatice em forma de gente que é o Lewis. Jake é outro macho com potencial dentro da série e mesmo sendo muito coadjuvante, foi ele quem segurou as pontas no setor masculino durante esse tempo todo.

E temos ainda Vanessa. Até que gostei do fato de ela ter deixado o noivo praticamente no altar. Red disse bem: o cara queria casar logo por medo de voltar e não ter mais mulher. Nesse caso, se é para ficar sem a namorada, que seja antes da viagem. Melhor descobrir agora do que ser corno durante um ano inteiro e ter que pedir o divórcio

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Lucía disse...

Achei o episódio mais morno em muito tempo... Gostei só do secundário, Alice excelente como sempre e da Vanessa mesmo tendo achado que o ex noivo é um corno muito manso...

Mais alguem ficou com a idéia de que parecia que quem tinha errado era a Savannah... Ele que tinha errado e não ela poxa!!!!

Bom, não da para ter todos os episódio no nivel dos últimos...

Não te senti empolgada para esa review camis... nenhuma piadinha??

Lu VC disse...

Hellcats tá ficando mto séria, né? Onde estão os elementos toscos da CW?Os figurinos repetidos?Os vilões?A Verdurinha tinha tanto potencial pra ser evil... assim não tem graça Tom Welling. tsc tsc tsc