sábado, 12 de fevereiro de 2011

Grey's Anatomy 7x14: P.Y.T. (Pretty Young Thing)


Vou descrever esse episódio em três palavras e a última não é colher.

Simples. Direto. Engraçado. É com grande satisfação que uso essas palavrinhas para dizer o que achei de Grey’s Anatomy essa semana. Evidente que depois de dois episódios medíocres eu não esperava grande coisa, então, a simplicidade com que as histórias foram contadas me surpreendeu. Também não tivemos aqueles longos momentos de enrolação com tramas que não funcionam. Para completar eis que o humor toma conta de muitas cenas em que personagens estiveram à beira de surtos psicóticos. Não poderia ser melhor.

Vou começar falando de Callie. Essa mulher era um figurante sazonal e se tornou uma das melhores coisas da série. Hoje em dia é difícil encontrar que não a adore, especialmente quando está enlouquecida por falta de cafeína. Sem dúvida um dos grandes destaques do episódio e da temporada como um todo.

Outra que não deixou por menos foi Lexie, minha Grey favorita. Firme com Mark, mostrando a ele que não está para brincadeiras e excelente na piração com a nova namoradinha semi-adolescente do pai. Só uma coisa me incomodou. Titia Shonda resolveu valorizar Avery fazendo-o se interessar por Lexie. Não gosto disso. Sou SEXIE (o shipper de Sloan e Lexie) até o fim, gente. Se bem que nossa prezada roteirista andou twittando que vamos ficar felizes em breve, em relação a esse assunto, mesmo que até lá o caminho seja tortuoso para nós, fãs de Sexie.

A história de Meredith foi muito boa também. A escolha de Sofia, realmente. Difícil decidir entre uma pesquisa que pode curar a doença que destruiu a mente brilhante de sua mãe e outra, em que ela teria a chance justamente de honrar o trabalho da dita cuja. No fim, achei que ela fez a escolha certa. De alguma forma esse plot do Alzheimer está tomando um rumo bem bacana.

Cristina e Hunt ficaram um pouco de escanteio dessa vez, mas ainda marcaram presença aqui e ali. Enquanto isso, Karev continua crescendo na trama e até ganhou uma nova pretendente, o que pode ser muito bom, já que os dois estão na mesma área de interesse.

Eu só gostaria de saber por onde anda Dr. Stark. Demitiram o safado e eu perdi esse detalhe? Não que ele esteja fazendo falta. Era chato e exagerado e por isso mesmo, eu quero ter certeza absoluta de que ele nunca mais dará as caras no Seattle Grace.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Inês disse...

Otima review! concordei com tudo, menos com a Lexie e o Sloan, nao consigo gostar deles. Adorei a parte da Callie, realmente ela cresceu muito e é tao engraçada. O momento dela com a April foi demais... Já agora o Dr. stark vai voltar sim (infelizmente).

Diego disse...

Como sempre ótima review, sabe q poderia dar um ótimo episódio ??
Finalizar a história da Izzie, pq ela saiu sem nenhuma explicação, ai não sabemos se ela morreu ou tá viva.
O q vc acha Camis??

Lu VC disse...

Greys deu melhorada neste epi...Pelo menos foi mais simples e direto. Sem enrolação. Afff nem me fale no climinha Lexie e Avery. DETESTEI

Só tenho uma dúvida, ou melhor duas: Onde foi parar o enfermeiro namoradinho da Bailey?E o Noel, marido da Teddy? Shonda Rhimes com defict de atenção, mais uma vez. Enfim, pensando q a temporada está "quase" caminhando para o fim, acho q ainda dá pra confiar no restante da temporada...será?

Anônimo disse...

Oi! Eu até que achei melhorzinho este episódio. Mas mesmo assim, ainda esta deixando a desejar. Queria saber onde foi parar o gatíssimo do Noel, marido de Tedy, pensei que o casamento fosse melhorar o personagem dela, mas parece-me que ficou ainda mais esquecido. No mais, espero melhoras. Bju a todos.