quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Greek 4x05: Homecoming And Going


Se Cappie ainda não sabe que carreira seguir, ele já pode ir pensando em montar um Buffet infantil.

Vira e mexe a carreira é tema central em Greek e nesse episódio não foi diferente. Dizem que o futuro é agora e a única pessoa que continua adiando o momento é Cappie. Dessa vez, porém, um ex KT aparece para mostrar que nem tudo precisa ser chato. O ambiente de trabalho mudou em muitas empresas e, portanto, ainda há solução para Cappie e seu problema com a vida adulta levada muito a sério. Na verdade eu não o culpo. Certos trabalhos são difíceis de agüentar mesmo e se existe a chance de você ter um pouco de diversão onde se ganha o pão, não vejo qualquer problema nisso.

Junto com essa novidade, Cappie ainda ganhou outro presente. Casey foi com toda sede ao pote depois de umas doses de vodka, mas podem esperar que isso vai se virar contra Cappie. Não tenho nenhuma dúvida de que Casey vai fazer mimimi e bancar a moça abusada. Desde já, quero deixar meu recado para ela: Poupe-me. Esse comportamento depois do conto de fadas não fará nenhum sentido.

Evan continua firme em se firmar na carreira de advogado. Rebecca já parece muito com aquelas esposas insatisfeitas, que procuram o jardineiro, leiteiro e qualquer profissional masculino que termine com ‘eiro’, para superar certas dificuldades técnicas, digamos assim. E como Rebecca é dessas bem venenosas, aproveita o próprio desgosto para limar o relacionamento alheio. Por sorte, Calvin e Heath estão bem resolvidos juntos, mesmo com as diferenças de pensamento e empregos em boates de strip-tease.

Tensa mesmo ficou a relação de Ashleigh e Casey, mas isso era previsível. Sou completamente a favor de Ash, porque encontrar um emprego descente não está fácil em meio a essa crise. Ainda falando nela, fiquei tensa com o clima com o professor de Direito, mas confio na minha previsão. Ashleigh e Rusty não são fruto da minha imaginação.

Gostei do modo como utilizaram Rusty e Spider para divertir o episódio. Pena que esqueceram de Beaver. Depois da semana passada ficou mais do que óbvio que ele poderia ter sido um dos personagens mais bem sucedidos de toda a série, mas ainda não é tarde demais.

Sei que muita gente deve ser fã de Dale, mas eu gostaria que dessem o tempo de tela dele para Beaver. Com certeza, Greek seria uma série melhor e mais engraçada se isso acontecesse.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

isis accioly disse...

A série vai acabar no 11ºepisódio mesmo?

Lucas Pimenta disse...

"Sei que muita gente deve ser fã de Dale, mas eu gostaria que dessem o tempo de tela dele para Beaver. Com certeza, Greek seria uma série melhor e mais engraçada se isso acontecesse."

100% de acordo!

Alguma postagem sobre Castle? É um dos seriados que mais estou gostando no momento...

Vou continuar procurando.

Abraços,