quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Hellcats 1x13: Worried Baby Blues


Calendário sensual que rima com investigação criminal.

Hellcats é mesmo uma série que cumpre o que promete. Desde o inicio nos disseram que conheceríamos o mundo sujo dos esportes nas universidades e é isso o que está acontecendo. A cada episódio que passa afundamos mais um pouco nessa lama toda e descobrimos que as cheerleaders são as verdadeiras mocinhas dessa história.

O mais legal é que Marti está praticamente formando uma dupla dinâmica com Verdurinha. Não é a primeira vez que as duas se encontram durante um arrombamento e a parceria continua rendendo bons frutos. O que eu não esperava era descobrir que Jake era o grande pivô da coisa toda e que a prisão do guitarrista foi só uma coisa aleatória. Pegaram o primeiro cara que viram passando na rua e meteram atrás das grades.

O importante mesmo é aprender com Jake essa lição de humanidade. Afinal, o cara estava sem lugar para morar e na prisão, além de teto, você ganha três refeições por dia. Praticamente uma temporada num hotel, não é mesmo?

Gostaria que todos atentassem para o olhar de desprezo lançado por Verdurinha. Me deu um frio na barriga, porque agora, Jake arrumou uma inimiga. Não posso deixar de dar uma menção honrosa para a briga dela com Marti. Coisa linda de ver.

À parte de tudo isso, vale lembrar que Hellcats continua sendo uma série dominada por personagens femininas. Repararam que nenhum personagem masculino teve papel importante no episódio? Acho que está na hora de trazer Dan de volta ou de investirem mais nessa traição de Vanessa, porque não dá pra depender só da possibilidade de Marti ser assassinada para ter alguma emoção mais forte.

Enquanto não acontece nada disso, ficamos com Wanda, em mais uma brilhante atuação, trazendo justo a mãe de Savannah para o meio de um inferninho cheio de gente seminua. O melhor é saber que ela realmente achou que estivesse fazendo o bem. Pelo menos a mentira sobre a gravidez acabou e Savannah mais uma vez mostrou que de boba não tem nada.

Não posso encerrar esse texto sem mencionar a participação especial do pessoal do 3OH!3. Os caras têm músicas ótimas que caíram super bem no episódio e deram um belíssimo upgrade na trilha sonora.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: