sábado, 5 de fevereiro de 2011

Cougar Town 2x14: Cry To Me


A semana em que voltei a rir de Cougar Town.

Talvez eu não estivesse de bom humor ou foram só uns dois episódios ruins mesmo. Fato é que depois de ficar entediada com Cougar Town por duas semanas seguidas, eis que o episódio sobre o Dia dos Namorados me faz rir novamente.

Gostei muito do modo como eles brincaram com todas as coisas cafonas relacionadas à data, sem falar nos clichês que rondam os relacionamentos. Para Jules e Grayson ficou a questão da intimidade. Nem todo mundo gosta de falar de seus sentimentos e nesse setor, Jules e Grayson são completamente opostos. Ela mal consegue se conter e a todo momento solta alguma pérola sentimentalóide. Ele, por sua vez, prefere ser mais discreto e até foge quando o assunto é a morte do pai, que coincide com o fatídico Dia dos Namorados.

O mais engraçado é que Jules quer, acima de tudo, ver o namorado chorar. Honestamente, ela não se importa com a perda dele, mas tudo vira um dramalhão mexicano, porque com Jules tudo tem que ser elevado à décima potência.

Laurie e Bobby estão avulsos e por isso, se envolvem em todas as histórias. A melhor delas é a de Travis, que precisa fazer uma foto sensual e entregar para a namorada. Cá entre nós, esse é tipo de pedido escroto. O resultado só pode ser uma imensa vergonha alheia, mas no caso de Travis valeu a pena, porque vê-lo sensualizar ao estilo de Sidney Magal foi priceless.

Destaque para Barb (que deixa a mata atlântica crescer no inverno) e Tom, sempre bizarro. Sou muito estranha por imaginá-los como um casal perfeito?

E finalmente, é hora de falar de Andy e Ellie. Achei muito bonito o modo como esse homem traduz seu amor em gestos, queimando decorações de Natal da vizinhança para fazer a esposa feliz. Difícil encontrar alguém com tamanha sensibilidade.

PS*Nos vemos novamente em Abril, quando a série retorna de mais um longo periodo de hiatus.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

jorge disse...

OMG! agora que vc flou faz todo o sentido! tom e barb formam o casal perfeito! O.O