domingo, 6 de fevereiro de 2011

Grey's Anatomy 7x13: Don't Deceive Me


Um episódio que mostra que já está na hora de começarem a pensar em produzir a última temporada de Grey’s Anatomy.

Tudo acaba um dia ou pelo menos, deveria. No caso das séries, sempre torcemos para que acabem em alta e sem o ódio do público que inicialmente era fã de carteirinha. Algumas conseguem, outras não e acredito que chegamos a esse momento decisivo em Grey’s Anatomy, que se esforça, mas não consegue mais ser o que era antes.

Tenho a impressão de que a lenha já queimou e só restam alguns pedaços de madeira flamejante, que insistem em não apagar. Um ou outro caso interessante, um ou outro episódio realmente bom e aí é que eu digo: está na hora de Grey’s Anatomy acabar, de uma vez por todas.

Para e pense no que aconteceu nesse episódio. A novidade é Callie grávida e a dinâmica entre ela, Arizona e Sloan, o tiozão da garotada. Só isso. Todo o resto nós já vimos e não tem qualquer utilidade na trama. Até mesmo o drama com Lexie é reciclado. Mesmo assim, é justamente esse quarteto que tem a missão de carregar o episódio nas costas.

Essa história do Alzheimer é simplesmente uma chatice. Fura a cabeça de um, fura a cabeça de outro... E daí? Só para nos mostrar que Meredith e Derek vão trabalhar juntos aplicando placebos, mas não conseguem engravidar. BORING.

Miranda Bailey e Chief viraram alívio cômico. Adoro Bailey e sempre adorarei, mas cadê aquela personagem forte e que nos emocionava sem fazer esforço? Sinto que as fontes de criatividade se esgotaram e ficam nos enrolando com historinhas de twitter.

A grande briga pelo cargo de chefe dos residentes continua, mas eu não poderia me importar menos. Serve apenas para dar duas falas para Teddy, já que ela não tem qualquer utilidade prática na série e ainda (AINDA) não emplacou seu personagem.

Por último, temos Cristina. Graças a Deus sem aquele alto nível de imbecilidade de antes, mas ainda assim, com um plot fraco e idiota. Ela voltou, minha gente, mas cadê um arco que preste? Desse jeito, sinto dizer, Grey’s Anatomy não sobrevive por muito tempo. Ou até sobrevive. Só quero ver quantos de nós estaremos lá para continuar a jornada.

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Maurício disse...

Eu acho que a hora de Grey's Anatomy acabar já até passou. Shonda Rhimes foi burra ao matar o George por birra e com isso afastar a Katherine Heigl da série, esse foi o divisor de águas para a produção e depois disso Grey's Anatomy nunca mais foi a mesma.

Wellington Laurindo disse...

Concordo em gênero e grau com você Camis.
Está na hora de acabar.
Confesso que ri com Cristina fingindo pro Avery pra conseguir a cirurgia, mas em todo o plote foi muito fraco pra Yang.
Meredith e Derek: chatos, Alex: chato, Teddy: Chata e sem história, Chefe e Bailey: Até achei legal o pequeno plote do twitter, mas mesmo assim muito, muito pouco pra Bailey.Owen só apareceu pra dar aulas de informática pro chefe, April insignificante só serviu pra figuração.
Então pra onde a série vai a partir de agora.
Melhor terminar, do que estragarem a história, mais do estão estragando.
Se eu não me engano, ela já foi renovada pra 8ª temporada, tem tempo de sobra pra Tia Shonda pensar nessa como ultima temporada e fazer um final digno!

Unknown disse...

Você disse tudo! Nunca pensei que uma série que me fez ri e me emocionar tanto pudesse se tornar entediante. E ainda temos uma oitava temporada pela frente! Não sei se aguento até lá...

clara disse...

Nossa,é quente...
Nao queria ver Greys se tornando um House da vida,com episodios chatos pra cassete,mas de um tempinho pra cá,estou vendo isso acontecer...
Depois do final da 5ª temporada,Greys começou bem a 6ª,depois foi foi ficando entediante,até nos apresentar aquela season finale de cair o queixo...até renovou minhas expectativas,mas agora ja ta caindo de novo...
Os personagens estao chatissimos(Teddy,Sloan,Arizona e principalmente Owen,nossa,o pior de todos,se nao fosse pela Christina,seu personagem ja teria dado adeus ha muitooo tempo...)
Meredity e Derek,mais do mesmo,Bailey e Chief parece que tomaram maracujina e Karev ta sem graça sem uma historia envolvendo seu personagem...
Yang e Callie estao tentando salvar alguma coisa em Greys,mas ta dificil...

Nao quero que aconteça em Greys,o que acabou acontecendo com Arquivo X...

luciana* disse...

estou na terceira temporada e já cansei. ellen pompeo é ruim pra baralho!

Doug! disse...

Eu acho que essa temporada está maravilhosa, só mesmo esse episódio meia boca. Não sei porque todo mundo está odiando...

fernando disse...

greys sempre teve seus altos e baixos durante praticamente todas as temporadas

lembro ano passado qndo falaram q não tinha mais futuro e shonda veio com aquele tiroteio animal no finale

e concordo, o episódio foi chato, mas a temporada tava excelente, um episódio melhor q o outro, e, puts, é a sétima temporada de uma série q não é caso do dia nem tem uma fórmula pronta


in shonda we trust haeuaheu

Lucas disse...

Eu gostei do episódio, mas nessa temporada já tiveram melhores. Nem espero muito de episódio meio de temporada mesmo. Não acho que já é a hora de acabar, não consigo imaginar minhas quintas-feira sem Grey's Anatomy e tenho muita vontade de acompanhá-los pelo menos por umas duas temporadas quando se tornarem atendentes.


in shonda we trust haeuaheu [2]

Leandro Rodrigues disse...

Eu concordo. Está na hora deles começarem a pensar na season finale.

É muito complicado chegar na 7º temporada em alta. Poucas conseguem sequer chegar a 7º temporada.

Minha analise sobre a série até agora é a mesma de 3 temporadas atrás, a série tem seus altos(considerando o numero de temporadas dela) e baixos como esse episódio que custei a assisti.

A fonte da criatividade da Shonda está acabando, isso é visível, acredito que ela já esteja pensando num gancho para o arco final da série, ela não parece gostar de ficar enganando os seus fãs.

luciana* disse...

estou na terceira temporada e já cansei. ellen pompeo é ruim pra baralho!