sábado, 15 de janeiro de 2011

Grey's Anatomy 7x12: Start Me Up


Muito ódio no coração pela cena final desse episódio.

Sei lá. Achei que essa seria a semana em que eu iria elogiar Grey’s Anatomy por voltar à velha forma, com Cristina no modo cardiobitch e tudo mais. Estava toda feliz com o lance resolvido entre Lexie e Mark e até curtindo a piração de Callie e Arizona. Aí, os roteiristas resolvem que é hora de bagunçar tudo de novo e me engravidam a Callie. Do Sloan. Pô. SA-CA-NA-GEM.

Não acho esse um twist legal por que vai trazer tanto drama besta, que não sei se seremos capazes de agüentar. Além do óbvio, que é a tensão entre os dois casais envolvidos, ainda teremos muito mimimi da Meredita, que já está encanada com sua fertilidade e vai ficar insuportável, tentando encher aquela barriga com um McBaby. Haja paciência.

Tirando isso, devo dizer, a coisa foi bem melhor e fiquei mais feliz. Adoro Bailey dando uma de safadinha com o enfermeiro, se permitindo, toda atrapalhada, tentando esconder do Chief o que está rolando. Ela trouxe um tempero de humor excelente ao episódio e não foi só por isso. Vê-la enumerar as próprias qualidades para Cristina, durante as avaliações para o novo chefe dos residentes, realmente valeu.

E o casamento de Teddy com Henry? Causando polêmica no hospital, mas ainda falta carisma. Até agora não consegui gostar da personagem ou entender sua função na série. Falta dedicação a essa trama, sem dúvida.

Outros que ficam em segundo plano são Avery e April. Passou da hora de alguém se tocar que os dois podiam ser um casal. Essa já foi uma série médica com mais pegação e em temporadas anteriores, com certeza isso teria acontecido há tempos.

Interessante comentar duas das participações no episódio. A primeira é de Amber Stevens, conhecida por seu trabalho em Greek. A outra é de Wilson Cruz (o cara do casamento escocês), que atuou em My So Called Life com a responsabilidade de ser o primeiro personagem assumidamente gay da TV americana. O que gostei aqui foi o debate sobre os direitos dos homossexuais, que ainda não tem os mesmo direitos que os heterossexuais, sabe-se lá por que. Honestamente, para mim, esse foi o grande mérito do episódio e eu gosto muito quando esses temas polêmicos entram em pauta para fazer o público pensar.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Marcus disse...

Ao contrário de você, eu acho que a gravidez da Callie pode ser uma coisa boa pra movimentar a série, mas é verdade que pode resultar em dramas bestas, por isso espero que Grey's consiga nos surpreender.

Não sei se você chegou a reparar que o ator que faz o Avery encontrou com a Ashleigh de Greek de novo, já que ele fez uma participação em Greek como o gostosão que tinha um chinelo e ela ficava atrás. Agora, foi ela que participou da série dele.

karolll disse...

ha eu gostei muito desse episodio, gosto desses vai e vem de greys, adorei a bailey e o enfermeiro ri muito.....

Mariana Pierosan disse...

Gostei do episódio, mas a trama da Meredith querendo bebê está chato ao extremo!

Camis, você sabe se a Amber Stevebs a Ashleigh, vai sair de Greek para ficar em Grey's?

Eu não quero que a Ash saia de Greek! nhaaaa

Camis Barbieri disse...

Olha, Mariana, até onde eu sei, foi só uma participação.

Jasmine disse...

Ahhh.-. demorei para assistir esse episódio pois já havia lido que a Callie estaria grávida…Pois bem !! Mesmo assim eu gostei do episódio, com algumas exceções , tipo, Lexie totalmente apagada no episódio, ela teve o que ? 3 ou 4 falas em seu momento Lexiepédia e fim.MerDer está uma coisa muito chata. Eu era uma grande fã de MerDer, mas pelo amor de Deus Shonda, tá na hora de tomar vergonha na cara e colocar mais história para esses dois, principalmente pro Derek , pq mais sumido impossível.E só eu não quero um McBaby? Está difícil de engulir esse lado desesperate Housewife da Meredith, além de que não consigo ver ela como chefe dos residentes.Acho que a unica vez que vi ela fazendo realmente algo grande nessa temporada foi quando ela fez a cirurgia solo.

April e Avery me dão vontade de vomitar , sério são dois idiotas perdidos na trama.Por favor Shonda, diz que na próxima temporada a única herança do mercy west vai ser o nome, pq esses dois eu não aguento.Ciúmes idiota da April.Ela e o avery se merecem.
Agora Karev foi tudo de bom , tudo bem que ele tinha segundas intenções sendo tão atencioso com a aluna maas, WE DON’T CARE! Ameeei !! Simplesmente demais.

Callie e Arizona … O maior problema que vejo ai é Lexie. Ela quase pirou com a Sloan , e sempre teve ciúmes da Callie, agora um bebe dela e do Sloan vai enlouquece-la.Callie perdoou a Arizona, pelo menos foi essa a minha impressão, mas vamos ver no que vai dar…

Teddy e Henry, olha com esse eu casava #brinks aush. Boom , acho qe a história não vai ficar muito parecida com a do Denny , e eu estou começando a gostar do casal então agora é só esperar para ver se Dona shonda não faz meleca…

Sem comentário para Bailey e o enfermeiro.Dirty talk pelos corredores não dá néh? ahsuahsu