sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cougar Town 2x12: A Thing About You


Já decidiram por Grules ou Jayson?

Até tentei começar essa review de forma animada e positiva, mas é isso: a única fala de que me lembro nesse episódio é justamente a de abertura. O resto foi - para não ser muito cruel - monótono.

Sei que muita gente vai querer argumentar e dizer que isso é lógico, afinal, Cougar Town não é lá essas coisas. Eu costumo discordar. Respeito quem tem essa opinião, mas eu vejo porque os episódios me agradam.

O problema é que essa semana eu achei tudo muito sem graça. Não era idiota ou babaca, era só descartável. Esse episódio não faz a menor diferença e se não tivesse sido exibido talvez fosse até melhor. Talvez o ponto alto tenha sido a imitação de corvo e olhe lá. A batalha de evil Ellie empolgou menos que visita ao dentista.

Como todos sabem, não sou uma grande fã de Laurie e as cenas dela não me ajudam a mudar de opinião. Ela é, realmente, tão espalhafatosa e espaçosa que eu gostaria de poder deixá-la no mudo, enquanto os demais personagens falam sozinhos. Se eu fosse Jules seguiria o conselho de Ellie e cortaria Laurie da foto das BFF’s para sempre.

E o grande problema amoroso de Travis? Ninguém realmente se importa com a tal da Kirsten e ele, que já foi um dos personagens mais promissores, perdeu completamente o rumo nessa temporada. Travis não é mais aquele cara que faz a diferença nos episódios, infelizmente.

Para que não digam que estou muita chata e só falei mal de Cougar Town (embora seja isso mesmo), vou elogiar moderadamente o trabalho de Grayson, Andy e Bobby. Os três são absolutamente cretinos e mesmo sem uma trama muito definida, funcionam bem em aparições rápidas e com frases soltas, assim como Barb, que estava sumida, mas deu o ar da graça nesse episódio tão sem graça.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: