sábado, 8 de janeiro de 2011

Blue Mountain State 2x11: Drunk Tank


Vamos cheirar vodka?

Talvez eu conheça poucas formas de ficar bêbada, por isso, confesso que ainda estou assustada com essa técnica de cheirar vodka para causar alucinações mais rapidamente. Ainda não tentei essa façanha e se você aí se interessou, melhor seguir os conselhos de Sammy e se preparar, porque as duas primeiras doses são bem doloridas. Quem conseguir, por favor, venha contar por aqui como foi.

Aproveitando esse tema bem alcoólico, Blue Mountain State fez mais um episódio educativo e eu diria até que foi bem educativo. Pelo menos eu acho que aprendi com Sammy como enganar a pizzaria diversas vezes e como fugir da prisão. Quer dizer, se você for preso várias vezes por embriaguês, melhor começar a cavar um túnel para matar o tempo, não é mesmo?

Ainda aprendemos muito sobre espírito de equipe com Thad e Radon e vimos Moran desencantar daquela frescura em relação à Mary Jo. Tudo isso no meio do aniversário do treinador, que nos dá outra preciosa lição: É preciso agarrar a vida pelos peitos e depois apertar com força.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: