sábado, 8 de janeiro de 2011

Cougar Town 2x11: No Reason To Cry


Se você aí, lendo esse texto, é algum tipo de animal selvagem, faça um favor a si mesmo e fique longe de Jules.

A foto que ilustra essa review é um alerta. Mantenha seus animais longe de Jules, porque ela é praticamente o Dexter de saias, encarnando uma serial killer com sentimentos e paranóias bizarras. E falando nisso, entre um assassinato e outro, ela aproveita para questionar seu relacionamento com Grayson e quase tive medo de que mudassem a dinâmica da série só para incluir a separação dos dois como twist.

Cá entre nós, eu não continuo vendo Cougar Town pelos maravilhosos e emocionantes romances. Para mim, nesse caso, estou presa pela rotina. Gosto de como as coisas são e me sinto confortável com os episódios onde a Gang se encontra para falar da vida uns dos outros e beber litro e mais litros de vinho. Então, lembrei de algo que li há algum tempo, com os produtores afirmando que não apelariam para uma separação entre Jules e Grayson e fiquei tranqüila novamente.

Uma coisa até surpreendente é que dessa vez, nem Bob conseguiu roubar a cena da história principal. Foi legal vê-lo preencher seu cérebro com mais do que gás, mas ainda prefiro a versão Bob-Dog, que é completamente alienada do mundo.

De resto, nada valeu muito a pena. Laurie não me convence até hoje, Ellie e Andy foram fracos, assim como Travis e Kristen. Nenhum deles fez a diferença no episódio, para falar a verdade.

Como voltamos agora do hiatus e estamos no primeiro episódio de 2011, nada melhor do que terminar com a deliciosa resolução de Ano Novo de Cougar Town: Adote nosso estúpido título e perca 3 quilos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: